Com o passar dos dias, fica cada vez mais evidenciado a intolerância, a escassez do diálogo e a falto do amor e de Deus na vida das pessoas. Por incrível que pareça, em qualquer que seja a motivo da discussão, geralmente acaba chegando a vias de fato e em muitas delas se transformando em tentativas de homicídio ou no fato consumado.

Foi o que aconteceu na noite que passou no bairro Nova Garça, na cidade de Garça, que fica a 35 quilômetros de Marília. Segundo o histórico da ocorrência, um homem de 34 anos, identificado como Danilo Alves Rebolo, foi morto a facadas por volta das 21 horas, mais precisamente na rua Luiz Bruneli, do referido bairro.

Segundo informações apuradas junto a populares, a ex mulher teria ido com o atual marido e suspeito da autoria, na casa da vítima para buscar os filhos que passaram o dia com o pai.

Pelo histórico da ocorrência que consta no boletim, a vítima, e o autor teriam iniciado por motivos desconhecidos uma discussão e em determinado momento, o acusado, teria retirado de sua cintura uma faca e golpeado a vítima, que andou por alguns metros e caiu no chão.

O fato triste é que; toda a cena aconteceu na frente das crianças. A Unidade de Resgate do corpo de bombeiros foi acionada e conduziu a vítima até a UPA de Garça, porém a mesma não resistiu aos ferimentos.

Danilo Alves Rebolo, foi morto a facadas

Logo após matar a vítima, o acusado fugiu do local com a esposa e levou as crianças, a polícia foi acionada e compareceu no local, viaturas realizaram buscas nas imediações tentando localizar o acusado do homicídio, mas até a publicação desta matéria, ainda não haviam localizado.

O autor da agressão foi identificado como Airton José Luiz, de 30 anos, morador na Vila Mariana, na própria cidade de Garça. O caso está sendo investigado pela polícia, que conta com a ajuda da população através do disque denuncia anônima, com informações que possam levar a localização do mesmo, já considerado foragido.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.