Voltamos com mais informações sobre o homicídio ocorrido durante a madrugada deste domingo na rua Antonio Polon, quase confluência com a rua Amador Bueno, Vila Coimbra, zona oeste de Marília.

Logo pelas primeiras horas desta manhã, populares que passavam pelo local, acabaram avistando às margens do gramado do poliesportivo integrado Vicente Calógero, um corpo já aparentemente sem vida, acionando logo na sequência os policiais militares.

Ao chegarem no referido local, os policiais se depararam com o corpo de um homem identificado como Jefferson Aparecido Nonato Andrade, de 37 anos, que supostamente teria sido agredido por uma barra de ferro que estava nas imediações.

A polícia técnica também foi acionada e nos exames periciais, foi constatado que a vítima teria sido atingida por um tiro no peito, sendo a causa morte. Na realidade se pressupõe, pelas marcas encontradas, que o mesmo teria sido alvejado em uma academia e posteriormente arrastado pelo autor ou autores até o local onde foi encontrado.

Até o momento da publicação desta matéria, ninguém havia sido detido, no entanto, os policiais civis estão investigando e realizando diligências objetivando solucionar mais este caso, que, aliás, é o 12º homicídio registrado em apenas 9 meses do corrente ano. É o aumento da violência acontecendo na capital nacional dos radares.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.