Walter Luiz Aparecido Marcondelli Júnior, este é o nome do homem que foi cravado de balas na manhã desta quarta feira ( 7 ) quando chegava para o trabalho, em uma garagem de veículos situada na rua Reinaldo Machado, bairro Fragata, zona sul da cidade. O mesmo tinha 40 anos e ainda teria tentado fugir da ação do autor, porém sem sucesso e indo a óbito.

Como já mencionamos, além do SAMU a policia esteve no local e de acordo com declarações do delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Luís Marcelo Sampaio à imprensa, o criminoso efetuou ao menos cinco disparos que acertaram a vítima mortalmente.

Segundo relato de algumas testemunhas a vítima descia pela calçada da via pública, quando de repente o autor chegou na moto, com mochila de entregador nas costas, desceu do veículo e começou a atirar em sua direção, sem tempo para a reação.

Já atingido por alguns disparos, a vítima teria tentado fugir e se esconder mas já ferido, acabou caindo ao solo, sendo que o assassino que corria em seu encalço de forma cruel ainda efetuou outros tiros, segundo a policia.

Walter foi atingido no braço, abdômen e cabeça, sendo que quando o SAMU chegou, apenas constatou o óbito. O caso já está sendo investigado pela DIG, que está verificando se câmeras de segurança nas proximidades flagraram a ação do autor que teve segundo consta, teve problemas com a moto, quando já teria consumado o fato e partia para fuga, talvez neste momento deixado cair o revólver de calibre 38.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.