imagem meramente ilustrativa

Segundo dizem, na linguagem do crime existe um estatuto com regras e que devem ser cumpridas à risca, caso contrário as penalidades são impostas de acordo com a gravidade e o julgamento de um pseudo tribunal. Se é fato não sabemos, mas uma coisa é certa; uma dívida por drogas pode custar uma vida.

No dia de ontem, terça feira (11) o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, divulgou em sua grade diária de matérias uma ocorrência registrada por volta das 3H30 da madruga na rua Irineu D’avila Garcia no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade.

No local, um rapaz que deambulava pelo local se deparou com a vítima caída no chão e se desvairando em sangue que se originava da região craniana. O mesmo acionou a policia militar e o serviço de emergência do SAMU para prestar o atendimento que ao chegarem ao local constataram que o rapaz já estava em óbito.

No final da manhã de ontem, os policiais da DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ) de Marília conseguiram identificar a vítima que se trata do instalador de placas de 44 anos, Jacy Félix da Silva, de 44 anos natural de Álvaro de Carvalho.

Os familiares foram ouvidos e acabaram por reconhecer o corpo. Segundo as informações dos próprios policiais, a vítima ( Jacy) era usuário de drogas e lutava para largar o vício e teria sido morto com golpes na cabeça, desferidos por um bastão. A hipótese é de que o crime tenha ocorrido em razão de dívidas por drogas. A DIG prossegue trabalhando na coleta de mais informações para o elucidar o caso.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.