Loucura ? Passionalidade ? Ciúme ? Por qual motivo um homem já adulto toma uma atitude desta em pleno século 21 ? A noticia ocorreu à poucos mais de 232 dois quilômetros de Marília, mas, nos chama a atenção por ocorrer justamente na semana internacional da Mulher.

Segundo as informações que chegam a redação do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA, a Polícia Civil prendeu um jovem de 20 anos suspeito de manter a companheira de 17 anos, grávida, em cárcere privado em Itatinga.

No relatório do boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil, a adolescente queria voltar para sua cidade natal no Paraná, mas o companheiro não aceitava e, por isso, a manteve em cárcere. Na última quinta-feira (11), a jovem conseguiu fugir e entrou em contato com o Conselho Tutelar.

Ainda de acordo com a polícia, as conselheiras acionaram a Polícia Civil e a equipe encontrou o suspeito em um imóvel na região do Jardim Cidade Serrana, em Itatinga. Ele foi preso em flagrante por cárcere privado, lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

A Polícia Civil informou que o homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga.

Após a prisão, a adolescente voltou para o Paraná. Segundo a Polícia Civil, os dois mantinham um relacionamento de aproximadamente um ano.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.