MISTÉRIO. Apesar das chamas, a policia civil começa a investigar a morte de uma mulher de 55 anos ocorrida nas primeiras horas desta madrugada no polêmico CDHU (Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira), com inúmeros apontamentos de riscos na estrutura.

Segundo consta, por volta das 2hs da manhã desta quarta-feira (2), a policia militar e os homens do corpo de bombeiros foram acionados por vizinhos que constaram o incêndio em um dos apartamentos.

Vizinhos relataram ter ouvido vários estalos no local por cerca de uma hora, até que viram que o fogo havia tomado conta do imóvel. O Corpo de Bombeiros ao chegar, combateu as chamas e logo ao adentrar, encontrou a mulher de 55 anos, já desfalecida.

A mesma morava sozinha no apartamento e foi identificada como Sandra Aparecida Ramos de Moraes e a policia civil passa agora a investigar o caso que até então, é um mistério, ou seja; a causa só será esclarecida pela polícia técnica que trabalha com diversas possibilidades como; uma vela acesa, um curto circuito devido a precariedade das instalações e até mesmo provocado.

O Médico do SAMU, chegou a tempo apenas de comprovar o óbito. O caso foi registrado como morte suspeita. A Perícia Técnica esteve no local e investiga as causas do incêndio. No velório municipal ainda não havia informações sobre o velório e sepultamento.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.