A violência explodindo pelos quatro cantos do país de maneira assustadora e em nossa região não é diferente. Segundo as informações enviadas a nossa redação, uma mulher de 56 anos foi alvejada com um disparo de arma de fogo no interior do seu veículo na última quarta-feira (13), por volta das 21h30, no Jardim Americano, bairro nobre da cidade de Lins, distante de Marília cerca de 72 quilômetros, durante uma tentativa de roubo.

Segundo o registro policial, a vítima trafegava com seu veículo Hyundai Creta, branco, placas de Lins, pela rua Tenente Florêncio Pupo Neto, em frente à Unimep. Na esquina com a rua Nossa Senhora Auxiliadora, foi abordada pelos ladrões que trafegavam em uma moto e sofreu um disparo de arma de fogo. Em seguida, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore. O projétil atingiu no rosto da vítima e teria atravessado saindo atrás da orelha. Em síntese, escapou por pouco.

A Polícia apreendeu um projétil perto da esquina. No mesmo local, havia estilhaços de vidro. O vidro do lado do motorista estava totalmente quebrado.

No interior do veículo havia pertences pessoais da vítima e grande quantidade de sangue, não sendo possível no momento aferir se houve subtração de pertences.

Testemunhas que saíam da escola Senai viram uma motocicleta de grande porte, Falcon, passando com dois homens, sendo que o piloto usava uma balaclava (touca que cobre o rosto). Logo em seguida, ouviram um disparo, um homem saiu correndo e o automóvel bateu na árvore.

Diante da informação sobre uma moto Falcon envolvida, a Polícia Militar fez diligência no bairro Santa Terezinha. Em uma casa na rua Maestro Guido Belon, localizou duas motociclistas Falcon e uma CG Fan.

Segundo os policiais, as motocicletas estavam com os motores quentes, demonstrando uso recente. Três homens se apresentaram como proprietários das motos e foram ouvidos na delegacia. Dois deles foram liberados, mas um ficou preso porque havia um mandado de prisão em regime aberto. Os três concordaram em passar por exame residuográfico (identifica vestígios de pólvora).

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.