O setembro amarelo se foi, mas as ocorrências continuam. As poucas, porém valorosas iniciativas voluntárias de marilienses ainda são poucas se levarmos em consideração o número de pessoas que emitem gritos em silêncio nas ruas, nos quartos e em qualquer região da cidade que carrega o título de uma das cidades que mais registra casos desta natureza.

Segundo as informações, o fato teria ocorrido na manhã de ontem, domingo(01), quando os policiais foram acionados juntamente com a unidade do Samu para um atendimento na área central da cidade.

Ao chegarem ao local, nada mais podia ser feito. Os socorristas apenas constataram o óbito. O fato ocorreu no interior de um estacionamento de veículos localizado na região central da cidade.

A vítima, um jovem de 26 anos, foi identificada pelas autoridades policiais que estiveram no local. De acordo com informações preliminares, o jovem utilizou um tipo de fio para cometer o ato, amarrando-o em uma estrutura metálica da cobertura do estacionamento.

Caso registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a Polícia Civil passa agora a conduzir a investigação para compreender os motivos que levaram o jovem a tomar essa trágica decisão e se havia sinais prévios de sua intenção. Aos familiares, as nossas mais sinceras condolências.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.