Já era de se estranhar a calmaria na terra de Benyo de Abreu em plena folia de carnaval. No encerrar de nosso expediente, uma ocorrência lamentável que culmina com uma morte e a garantia mais uma vez de que a tal medida protetiva nada resolve.

Fayo ocorrido há poucos instantes no bairro Jardim Renata, na zona norte de Marília. Pelas primeiras informações, uma mulher, cuja identidade ainda não foi revelada, foi detida em flagrante sob a acusação de ter assassinado seu ex-companheiro a facadas.

A vítima foi identificada como Diego Honorato, de apenas 29 anos, pai da filha da agressora, que segundo consta, foi brutalmente atacado dentro da casa da suspeita, onde ambos se encontraram durante a tarde para mais um encontro que culminou em discussão, vias de fato e morte.

A mulher possuía uma medida protetiva contra a vítima, indicando um histórico de violência e conflito entre o casal. No entanto, mais uma vez isto não foi impeditivo para mais uma tragédia familiar.

A ocorrência ainda está nos trâmites finais na CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde os motivos que levaram ao crime continuam sendo investigados pelas autoridades, após o depoimento da autora.

Unidade do SAMU foi acionada, mas infelizmente, os socorristas nada
Puderam fazer, pois Diego não resistiu aos ferimentos e seu falecimento foi constatado no local pelos profissionais.

A acusada, foi detida em flagrante. Ela passará por audiência de custódia e seu destino será decidido pelo sistema judiciário. A mesma deverá enfrentar acusações de homicídio, mesmo com medida protetiva e talvez agido em legítima defesa. TRISTE REALIDADE…

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.