Homem de 31 anos morreu no local do acidente na madrugada de sábado (4); mulher de 29 anos alegou que moto seguia na contramão, mas câmeras de segurança mostraram que ela o perseguia em alta velocidade.

Ainda no rescaldo das ocorrências policiais do final de semana, mais um registro envolvendo um motociclista. Desta feita não teria sido um acidente, mas, um homicídio em circunstâncias ainda a serem investigadas.

Segundo o boletim de ocorrências, a morte do motociclista ocorreu na madrugada do último sábado (4) na Vila São Paulo, cidade de Bauru, e inicialmente foi tratada como uma ocorrência de trânsito, mas, acabou se transformando em um caso suspeito de homicídio com dolo eventual.

Segundo o registro policial, Bruno César Fernandes, de 31 anos, morreu no local do acidente, registrado por volta das 5h30 de sábado, após ter sua moto prensada por um carro contra um poste na quadra dois da Rua Benedito Vieira.

A motorista do carro, de 29 anos, esposa de Bruno, alegou inicialmente aos policiais militares que transitava pela via e que a moto apareceu na contramão. Ainda segundo ela, na tentativa de desviar, acabou acertando a motocicleta e a prensando junto com o piloto contra o poste.

Porém, ao analisar câmeras de segurança de casas da região, a Polícia Civil descobriu que, na verdade, a mulher estava trafegando em alta velocidade e perseguindo a moto, com ambos os veículos no mesmo sentido, momento em que aconteceu o choque e o acidente com vítima fatal.

Mulher é presa suspeita de homicídio após prensar moto com marido contra poste em Bauru — Foto: Arquivo pessoal

Diante das evidências, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi indiciada por homicídio com dolo eventual, ou seja, tomou uma atitude na qual assumiu o risco de matar. A mulher foi encaminhada para a cadeia de Avaí (SP). Em audiência de custódia realizada no último domingo (5), a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.