Profissionais da construção civil mais uma vez estão em luto na cidade de Marília. O fato ocorre quase 30 dias após um pintor de 52 anos também perder a vida após cair de um andaime de aproximadamente quatro metros de altura, na rua Bahia, região central da cidade. Ocorrência registrada no final da manhã do dia 25 de julho.

Segundo as informações colhidas pela nossa reportagem, socorristas da unidade SAMU e do Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento de um acidente de trabalho.

Pelo histórico da ocorrência, por volta das 9h15, a vítima trabalhava em uma obra no cruzamento das ruas Nove de julho e Bonfim, bairro Alto Cafezal, zona oeste da cidade, quando teria caído do telhado, sofrendo politraumatismo.

A vítima foi identificada como o senhor Antônio Donizeti Justino, de 47 anos e que chegou a ser socorrido e passado por todas as manobras de salvamento, sendo encaminhado até o Hospital das Clínicas de Marília (HC), mas infelizmente o mesmo não resistiu aos gravíssimos ferimentos e faleceu logo na sequência.

Como já citamos, essa é mais uma vítima fatal de um acidente de trabalho na cidade em menos de 30 dias. É mais um número para as estatísticas, porém, que ceifa a vida de mais um trabalhador, pai de família e que estava honestamente ganhando o seu pão de cada dia. Aos familiares as nossas mais sinceras condolências.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.