Conforme já comentamos nas ultimas noticias do plantão policial, este mês de dezembro está sendo marcado por verdadeiras tragédias, principalmente em nossa região. Como se já bastasse vidas ceifadas de forma trágica por acidentes ou homicídios, a manhã deste domingo fica marcada por um suicídio que entristece a todos.

A policia militar está em luto. Faleceu o sargento Mugnaini que atuava na vizinha cidade de Pompéia, distante 26 quilômetros da nossa cidade de Marilia. A reportagem do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, manteve contato com o comando da Policia Militar que confirmou a informação.

Segundo consta, por motivos ainda a serem apurados, o mesmo teria cometido suicido utilizando o seu revólver com um tiro certeiro. Unidade SAMU e Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, infelizmente ao chegar ao local, nada puderam fazer.

Alexandre Mugnaini tinha 54 anos e residia no bairro Lacombe na referida cidade. Nas redes sociais, já se verifica inúmeras manifestações de carinho e solidariedade, pois, o mesmo era muito querido pela comunidade em geral.

A prefeito Tina Januário em seu perfil de redes sociais publicou um nota lamentando o fato ocorrido; “Lamentamos profundamente o falecimento do Sargento PM Alexandre Mugnaini, Comandante do Pelotão da 3ª Companhia de Polícia Militar de Pompeia. A partida precoce desse membro atuante da nossa comunidade, que trabalhava há muitos anos na garantia da nossa segurança, nos deixa muito comovidos. Nossos pensamentos e sentimentos estão com a família. Que Deus os console”, concluiu.

A reportagem do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, ainda segue acompanhando a ocorrência e pode voltar a qualquer momento com mais informações a respeito do triste acontecimento para a policia militar, para a família e por que não dizer a sociedade como um todo. A todos encaminhamos nossas condolências.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL REGIONAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.