Mais uma vítima da terrível depressão que, se não cuidada a tempo pode sim levar o portador a vias de fato provocando a própria morte. Segundo consta, por volta das 18H55m de ontem, quarta feira (12), a viatura da Polícia Militar foi acionada e localizou a vítima, um jovem de apenas 22 anos já em óbito.

No depoimento da namorada do rapaz, uma mulher de 36 anos, a confirmação de que o mesmo estava depressivo e já tinha tentado se matar em outra ocasião.

A vitima foi identificado como Welton Gabriel de Souza Coutinho, de 22 anos e, que teria se enforcado em um fio de alta tensão pendurado em um caibro da residência. A perícia também esteve no local e acabou por constatar que não havia sinais de violência ou luta na residência que pudesse nortear outro rumo para as investigações.

Como detalhe importante, foi encontrado um bilhete, que supostamente teria sido escrito pela vítima antes de tentar o seu intento. Estamos ainda na primeira quinzena do mês de maio e dois casos de homicídio já foram registrados na cidade.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.