Não adianta. Independente de radares, pistas seguras, guard rails ou intempéries do tempo, os acidentes continuam acontecendo na cidade de Marília. Pior é que continuam ceifando vidas.

Será sepultado logo mais às 16h desta quinta-feira (29) no Cemitério municipal da vizinha cidade de Vera Cruz, onde está sendo velado o corpo do pastor Natanael Rodrigues, de 32 anos,

O mesmo não resistiu e foi a óbito no início da noite de ontem, quarta-feira (28) após ter sofrido grave acidente de trânsito na tarde da última quinta-feira (22), na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), nas imediações do Country Club de Marília.

Segundo pessoas que testemunharam o acidente, a Land Rover aparentemente aquaplanou enquanto o condutor tentava uma ultrapassagem, vindo a colidir o veículo contra uma defensa metálica e capotando posteriormente, sendo atingido na sequência em cheio pela carreta.

As duas vítimas foram socorridas com ferimentos gravíssimos no dia do acidente ao HC. O motorista continua internado em estado grave. A morte de Natanael Rodrigues é mais uma a entrar para as estatísticas, contabilizando cinco óbitos no trânsito na capital dos radares somente nestes primeiros dois meses de 2024. Ano passado foram 35 mortes, com uma média de 3 mortes por mês ou uma a cada 10 dez dias.

DAS ESTRADAS AS INFORMAÇÕES DO VIGILANTE RODOVIÁRIO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.