As perguntas são sempre as mesmas; “O que levou a pessoa a fazer isto ? Qual a razão dessa decisão ? O que estaria passando ? Enfim, dúvidas que não serão facilmente respondidas e a cidade acumulando cada vez mais o número de ocorrências desta natureza.

Não vamos nem entrar no mérito da discussão sobre quais ações políticas, principalmente na área da saúde, poderiam ser feitas, mas fato é que em algum lugar da cidade existe centenas de pessoas precisando de ajuda ou de uma assistência psicológica, que por sinal, não temos disponível na rede diariamente.

Enquanto isto, na noite de ontem, a policia militar, juntamente com a policia técnica foram acionados por volta das 18H30 para o atendimento de uma ocorrência na rua Coronel Moreira Cesar, Jardim Monte Castelo, zona sul da cidade, onde mais um suicídio havia sido consumado.

Segundo relatório do boletim de ocorrências, uma vizinha que divide o setor de lavanderia da casa com a vítima, viu o corpo pendurado em uma janela com uso de um cinto, acionando rapidamente o SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ), mas já era tarde, o homem já se encontrava sem vida.

A vítima era um homem de 49 anos e a suspeita é que ele tenha tirado a própria vida. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para o trabalho de perícia no local. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Em razão deste ser o quinto registro de ocorrência de suicídio em apenas 20 dias, neste final de semana o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, estará neste final de semana publicando uma matéria especial a respeito do assunto que ao nosso ver, necessita vir a mesa de discussões. Enquanto isto, oremos para os que partiram em um momento de desespero e também para os familiares que por muito tempo irão conviver com a dor desta morte abrupta.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.