Apesar das palavras do digníssimo prefeito municipal Daniel Alonso e seu vice Cicero do Ceasa em reuniões e eventos desqualificando o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA de todas as maneiras tentando inviabilizá-lo comercialmente e desacreditá-lo perante a opinião pública e os baba-ovo de plantão, seguimos firmes na trincheira do jornalismo sério, independente de verdade e com liberdade para informar a podridão dos bastidores da política, doa a quem doer. E OLHA QUE TEM UM VEREADOR POR AÍ, QUE FAZ O MESMO.

Voltando a administração narniana, segundo os discursos demagogos da dupla que entra para a história como a pior administração da história da cidade, este PORTAL não vê nada de bom que acontece na cidade e é contra a mesma. FALÁCIAS DE NÁRNIA.

Se houver algo de bom para se falar na área da saúde, do Daem, do transporte público para os trabalhadores, da limpeza pública, da habitação de interesse social, da assistência social, da segurança e outros, pode ter certeza que publicaremos.

Ocorre que, a única coisa que acontece nos últimos anos, são inaugurações de condomínios para classe média e alta, para não dizer mega lançamentos para magnatas, ou seja; apenas obras que favorecem o sistema que comanda a cidade e não o povão, justamente o público alvo do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA. JORNALISMO SÉRIO, INDEPENDENTE E INVESTIGATIVO A SERVIÇO DO MARILIENSE, PORQUE TRANSPARÊNCIA É O QUE INTERESSA.

Este é o único veículo de comunicação da cidade que não recebe verba publica para bater PALMAS E FLASHS em eventos e tampouco de fornecedores ou parceiros da prefeitura para fazer a antiga fórmula do bate e assopra. “Eu finjo que bato e mostro o problema, você vai lá e resolve”. AQUI NÃO TEM TEATRO DE VAMPIROS PARA ENGANAR O POVO.

OS ATLETAS PERGUNTAM: Que fim levou 600tão da secretaria?

Seguindo a nossa linha sempre aberta para denúncias e reclamações chegou a nossa redação neste final de semana um questionamento que no mínimo levanta dúvidas e a orelha do lebre.

Como se vê na foto, um Volvo B10M, ano 2001, topzera na estrada e ainda em excelente estado de conservação. A PERGUNTA É, POR ONDE ANDA OU O QUE FOI FEITO COM O MESMO?

Os leitores assíduos do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, O NOSSO JORNAL, devem se lembrar do episódio em que os pais de alguns atletas do atletismo tiveram que locar uma van para transportar os mesmos afim de participar de uma competição.

Recordam ainda na história recente da boa vontade da UNIMAR (Universidade de Marília) para emprestar um ônibus a premiada equipe paralímpica da cidade que participou com brilhantismo do MEETING PARALIMPICO. Eles não tiveram apoio de transporte e sequer de alimentação em um fato que ocorre rotineiramente.

Pois bem, para nossa surpresa, nos enviaram as fotos que seguem abaixo com o que sobrou do 600tão do esporte. Antes, queremos deixar bem claro que, não estamos acusando ninguém, APENAS querendo esclarecer aos nossos leitores, e principalmente aos atletas, QUE FIM LEVOU ESSA PRECIOSIDADE QUE ATÉ ENTÃO ESTAVAM EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO, SOBRANDO APENAS A CARCAÇA…….POR ENQUANTO. Confiram;

Como se vê, era uma vez o 600TÃO DO ESPORTE. A única pergunta que fica no ar é; QUE FIM LEVARAM OS BANCOS, PEÇAS, MOTOR, PNEUS, ETC…

Reiteramos que o objetivo desta matéria não é acusar ninguém, APENAS saber o porquê ele chegou a esta situação. O POVO PAGA SEUS IMPOSTOS, COM O DIREITO DE SABER O QUE ESTÁ SENDO FEITO COM OS INVESTIMENTOS NÃO SÓ DA SECRETARIA A QUAL PERTENCIA, MAS QUALQUER É OUTRA. ISTO CHAMA-SE TRANSPARÊNCIA. As possibilidades são várias, mas nos arriscamos a palpitar algumas.

  • Fundiu o motor.
  • Virou um cemitério de peças para outros ônibus.
  • Teve as peças transferidas para um outro ônibus, porque a secretaria não tem dinheiro.

ESTE É O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, O NOSSO JORNAL, o portal mais odiado da classe política de Marília, MAS O PORTAL QUE MAIS CRESCE EM TODA A REGIÃO, justamente por produzir matérias como esta, buscando APENAS A VERDADE DOS FATOS, tanto é que deixamos o espaço aberto para que democraticamente os envolvidos possam se manifestar. AQUI TEM CAFÉ NO BULE, DE VERDADE.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.