Imagem meramente ilustrativa e não ligada a ocorrência. Utilizada apenas para ilustrar o fato.

Mais uma nota triste neste último domingo de páscoa. Os policiais foram notificados da ocorrência apenas nesta segunda-feira (5) e informação só veio a público nesta terça feira após a prisão de parte dos envolvidos.

Informações exclusivas do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, colhidas junto a vítima dão conta de um assalto ao filho do proprietário de um conceituado posto de combustível situado as margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, município de Gália.

Os bandidos teriam abordado a vítima quando o mesmo fechava o estabelecimento por volta das 23Hs do domingo. Após sofrer diversas agressões, o mesmo foi obrigado a se dirigir até a sua residência onde os meliantes fizeram reféns sua esposa, uma servidora pública municipal e uma criança de 10 anos.

Momentos de terror, cenas de violência e uma família traumatizada com uma criança de 10 anos.

Verdadeiros momentos de terror foram descritos à partir deste momento, onde a quadrilha tinha como objetivo levar todo o dinheiro possível. Para isso, os mesmos não mediram esforços para espancar o homem e provocar momentos de pânico a sua esposa e uma criança de apenas 10 anos, sem dó, nem piedade.

Segundo a polícia, os suspeitos roubaram cerca de R$ 50 mil das vítimas. Após ser informada do crime, a equipe policial agiu de forma rápida localizando um dos suspeitos e em uma vistoria em sua casa, encontrou um revólver calibre 32 e um “tijolo” de maconha que confirmaram ser do assaltante. Por incrível que pareça, o mesmo era residente na própria cidade de Gália.

Aos policiais ele confessou a participação no assalto com outros suspeitos indivíduos e informou que alguns deles moravam em São Paulo. Além disso, ele falou sobre a participação de uma mulher e informou o seu endereço, também na cidade.

Homem é preso após assaltar casa e manter família refém em Gália (SP) — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

A suspeita foi encontrada e autorizou a entrada dos policiais em sua casa que encontraram uma pequena quantia em dinheiro e um relógio importado que confessou serem do comerciante.

Depois de ambos confirmarem a participação no crime, os suspeitos foram encaminhados a CPJ de Marília (SP). O homem foi preso por tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo e a mulher foi liberada e indiciada pelo crime de receptação. É o simples retrato de uma violência crescente a cada dia em nossa região.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.