Nas últimas 24 horas, o bairro Santa Antonieta foi a principal atração nas ocorrências registradas na CPJ ( Central de Policia Judiciária ). Após a tentativa de homicídio por parte de um filho contra a sua própria mãe registrada no inicio da tarde, um novo chamado aconteceu já na madrugada desta terça feira.

Segundo o histórico do boletim de Ocorrência, um rapaz estava deambulando pela rua Irineu Dávila Garcia, no referido bairro, quando em dado momento se deparou com uma vítima caída e sangrando em pleno leito da rua. O mesmo acionou a Polícia Militar, e automaticamente a unidade de emergência do SAMU. Fato ocorrido por volta das 3H30 da madrugada.

Ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida. Tratava-se de um homem, aparentando entre 30 e 35 anos, pardo, com uma camiseta azul listrada e blusa enrolada na cintura, com um ferimento contundente na cabeça.

O QUE É UM FERIMENTO CONTUNDENTE ?

Lesões contundentes São causadas por instrumentos de saliência obtusa (martelo), (obtusa: que não é agudo, arredondado) e de superfície dura que se chocam com violência contra o corpo humano.

Como procedimento, o corpo foi removido para o IML do Hospital das Clínicas. A Policia Civil colheu as digitais e investiga o caso aguardando a identificação da vítima ou algum registro de desaparecimento por parte de algum familiar.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.