Apesar da queda de temperatura, o plantão policial desta noite e madrugada de sábado para domingo, mais uma vez esteve aborrotado de ocorrências. Uma das mais graves infelizmente nos trás o registro da 14ª morte provocada por acidente de transito somente nestes primeiros cinco meses deste ano.

Segundo o boletim de ocorrências, por volta da meia noite, o motociclista Rodrigo Vicente Pereira, de 34 anos, por motivos ainda não apurados, trafegava pela contramão na Rodovia João Ribeiro de Barros, quando acabou colidindo violentamente contra outro veículo, um GM/Onix, que era dirigido por Janete de Jesus de Souza de 49 anos, e, que vinha legalmente na sua mão de direção.

O impacto do acidente foi tão forte que a moto acabou se partindo ao meio e segundo a informação dos socorristas, ele acabou morrendo na hora. No relato da motorista do veículo Onix, ela declarou que vinha no sentido leste quando repentinamente foi atingida frontalmente, não tendo possibilidade de desviar. A motorista teve ferimentos leves no braço e foi socorrida pelo resgate da Concessionária Eixo.

Até o momento da publicação desta matéria ainda não havia maiores informações a respeito do acidente. O motociclista residia na zona sul da cidade. O corpo de Rodrigo foi encaminhado para o serviço de necropsia do HC e o caso passa agora a ser investigado pela policia.  

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.