O domingo desperta mais triste para os familiares e amigos do condutor de uma caminhão com placas da cidade de Paulistânia, distante de Marília 106 quilômetros da cidade de Marília.

Segundo consta nos registros da ocorrência, o acidente teria ocorrido na tarde de ontem, por volta da 16hs quando o caminhoneiro que seguia pela vicinal SP-349 que liga Júlio Mesquita a Álvaro de Carvalho, por motivos ainda a serem apurados, perdeu o controle de direção, vindo a capotar.

O mesmo realizava o sentido contrário, ou seja; Álvaro de Carvalho a Júlio Mesquita e em uma curva do referido percurso, o caminhão virou vindo a capotar. O mesmo transportava laranjas e toda a carga ficou espalhada pela pista.

O caminhão possuía chapa de Cabrália Paulista, mas nossa reportagem conseguiu apurar que o condutor residia em Paulistânia. Embora equipes do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Entrevias tenham sido acionadas, o motorista, que ficou preso as ferragens, acabou não resistindo aos ferimentos, falecendo no local.

Segundo populares que residem nas imediações, apesar das obras realizadas recentemente, o perigo persiste, pois a curva é acentuada, oferecendo risco eminente aos motoristas, principalmente aos caminhoneiros. Vários acidentes já foram registrados no local.

DAS ESTRADAS, AS INFORMAÇÕES DO VIGILANTE RODOVIÁRIO.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.