Vítima foi atropelada por dois carros e um ônibus enquanto tentava atravessar a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), no sentido Bauru-Jaú (SP).

Um homem morreu após ser atropelado por dois carros e um ônibus em sequência, na madrugada deste sábado (9), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225). O acidente aconteceu perto do zoológico de Bauru, no sentido Jaú-Bauru da via.

Em depoimento à polícia, o condutor do veículo que atropelou a vítima afirmou que ela teria tentado atravessar a pista, não dando tempo para que ele pudesse frear. Uma passageira do automóvel teve ferimentos leves e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Geisel, em Bauru.

Um segundo carro e um ônibus, que vinham logo atrás, também não conseguiram desviar e passaram por cima da vítima. Todos os motoristas foram testados, mas não estavam embriagados.

A vítima não portava documentos e ainda não identificada. O óbito foi registrado ainda no local. As causas do acidente serão investigadas.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.