Morte a esclarecer. Esta é a definição do boletim de ocorrência lavrado durante esta madrugada no interior do PA (Pronto Atendimento) da zona sul de Marília.

Segundo o histórico, policiais teriam sido acionados para o atendimento a uma ocorrência na referida unidade de saúde, na rua Antonio Pereira da Silva, Bairro Nova Marília, zona sul da cidade.

O homem, de identidade ainda desconhecida, morreu na madrugada desta quinta-feira (12) após dar entrada no Pronto Atendimento da zona Sul não resistindo aos ferimentos. Apesar de todos os esforços, o homem morreu cerca de uma hora após dar entrada no local.

Conforme informações da equipe médica, a vítima foi socorrida até a unidade por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que relatou tê-lo resgatado em uma praça da cidade, porém sem citar qual a localização exata.

A vítima, um homem aparentando cerca de 25 anos com sinais de espancamento (hematomas) e com muitas escoriações pelo corpo. O mesmo estava praticamente desacordado, mas ainda teria conseguido balbuciar para uma das médicas que seu nome seria supostamente “Orlando”.

O caso foi registrado na CPJ (Central de polícia Judiciária) que passa agora a investigar sua real identidade e quem teria sido o autor do espancamento. Junto a vítima ainda foram encontrados dois celulares que poderão auxiliar nas investigações.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.