Homem de 58 anos, que dirigia o caminhão que transportava o entorpecente, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (8)

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu nesta quarta-feira (8) uma grande quantidade de maconha que estava escondida em meio a uma carga de móveis e era transportada em um caminhão que foi abordado pela fiscalização em Presidente Prudente, distante 175 quilômetros de Marília.

A estimativa é de que o peso da droga totalize aproximadamente 1,5 toneladas. O homem de 58 anos, que dirigia o caminhão com a carga de maconha, foi preso em flagrante por tráfico de droga.

O veículo, com placas de Serra (ES), foi abordado pela fiscalização no km 461 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), quando trafegava no sentido Pirapozinho (SP)–Regente Feijó (SP).

O motorista ficou nervoso e chamou a atenção dos policiais, que vistoriaram o caminhão e encontraram a droga no meio das caixas de peças de madeira ainda desmontadas e utilizadas para a fabricação de móveis.

Segundo a polícia, o motorista pegou a carga de móveis em Arapongas. Já a carga de droga ele pegou às margens de um canavial em Cidade Gaúcha (PR). Ainda conforme a corporação, o entorpecente interceptado em Presidente Prudente seria levado para São Paulo.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.