Caso foi registrado no Distrito de Vila Simões, em Cafelândia. Imagens que circulam nas redes sociais mostram homem imobilizado no chão enquanto leva tapas, socos e chutes na cabeça. Suspeita de participar do espancamento, disse à polícia que ‘perdeu a cabeça’.

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (8), uma mulher suspeita de participar do espancamento coletivo de um homem que foi amarrado sem roupas após supostamente ter tentado furtar uma casa no Distrito de Vila Simões, em Cafelândia. O caso foi registrado na última terça-feira (5).

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem imobilizado no chão, totalmente nu, enquanto leva tapas, socos e chutes na cabeça. Um outro homem aparece segurando um fio, que prende os pés do rapaz agredido e com parte do corpo coberta de sangue.

A mulher, identificada por meio das imagens como um dos agressores, foi presa e indiciada por tortura e tentativa de homicídio qualificado. Em depoimento, ela alegou que o homem tentou furtar a casa da sogra dela e, por isso, “perdeu a cabeça”.

Outras duas pessoas que participaram das agressões, sendo uma que amarrou a vítima e uma pessoa que filmou, também já foram identificadas.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem que sofreu o espancamento deu entrada na Santa Casa de Lins com ferimentos graves. Apesar disso, ele não corre risco.

A Polícia Militar foi acionada e fez o atendimento à ocorrência. Segundo a corporação, o homem foi agredido por ser suspeito de efetuar vários furtos na região.

A princípio, a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins e depois, encaminhada para a delegacia de Cafelândia, como lesão corporal. No entanto, o inquérito policial foi tipificado como tortura e tentativa de homicídio. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.