E quando você pensa que já viu de tudo em uma administração comprovadamente reprovada pela população e com 86% de rejeição, eis que um novo fato acaba por descredibilizar ainda mais o trio Daniel Alonso, Cicero do Ceasa e Drº Alisson Alex de Souza e Silva.

Diário Oficial de Marília publicou na edição do dia 22 de abril, para a surpresa de todos e revolta até mesmo de seus aliados, a nomeação da senhora Cássia Palhas, ex-secretária de Saúde de Ourinhos, envolvida em um escândalo recente que lhe custou a exoneração do cargo. 

Segundo consta, Dra. Cássia e o ex-prefeito de Salto Grande, Dirceu Feltrin, foram condenados por desvio de dinheiro público, após realizarem pagamentos indevidos com verbas repassadas pelo município ao Hospital e Maternidade São Sebastião, a Santa Casa de Misericórdia de Salto Grande. 

CONSEQUÊNCIAS. Se por um lado a oposição comemora mais uma polêmica do “governo desgovernado” de Daniel Alonso, Cicero do Ceasa e Alisson Alex, do lado da situação ou dentro do próprio quintal, o pseudo gestor Expertise enfrenta uma onda de críticas e questionamentos.

A mesma foi nomeada para o cargo de classificação C1, com mais uma alta remuneração na lista de cargos comissionados, antes condenada pelo prefeito. A CARRETA FURACÃO NÃO É SÓ EM BRASÍLIA.

Cássia é residente na cidade de Ourinhos, município de origem do Deputado Federal Capitão Augusto, marido de Dani Alonso, filha do prefeito Daniel Alonso.

Na época, o juiz responsável pelo caso destacou que Cássia, como diretora do Departamento Municipal de Saúde, recebeu uma quantia significativa de dinheiro público, sem prestar contrapartida de serviço ao hospital ou ao município. Esses pagamentos foram realizados sob a justificativa de “serviços de fisioterapia” prestados na Santa Casa, totalizando um valor considerável.

TEM VEREADOR (A) DE PLANTÃO? : Resta saber quais os critérios adotados para a seleção do referido cargo de destaque na Secretaria da Saúde de Marília. Mais uma vez, a pior e mais cara Câmara Municipal da história se cala para a nova polêmica da segunda pior administração registrada em seus 95 anos, perdendo apenas para Vinícius Camarinha.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.