A orientação já é antiga; em caso de assalto não reaja. Normalmente o assaltante quando parte para uma ação delituosa, está sob efeito de drogas e predestinado ao tudo ou nada, portanto, não convém confrontar com quem julga não se ter nada a perder. A grande dica é, em caso de suspeita, discar o disque emergência do 190.

Moradora da Vila Rica se depara com ladrão ao chegar em casa | Jandaia  Online

Infelizmente, não foi o que aconteceu com uma moradora da rua Ézio Banzato, bairro Nova Marília, zona sul da cidade. Segundo o boletim de ocorrências, a vítima estava no interior de sua residência, quando de repente ouviu um barulho do lado de fora e o latido incessante de seus cães que, motivou-a destravar a porta de entrada e sair para averiguar.

A opção como já alertamos, não foi uma boa escolha, pois, ao abrir a porta se deparou com dois indivíduos encapuzados do sexo masculino, sendo de imediato agredida e levada a força para dentro da residência, onde foi amarrada e torturada verbalmente. Um dos larápios, estava de posse de uma faca a intimida-la.

Ainda segundo a vítima, os mesmos aparentavam estar desorientados e procuravam por joias, como não encontraram, mantiveram contato com uma terceira pessoa via celular, declarando que haviam sido enviados para o endereço errado. Mesmo assim, não perderam a viagem e, levaram da vítima dois celulares, um relógio de pulso e uma correntinha de ouro.

Ladrão invade residência no Centro de Serra Talhada, rouba objetos e se  fere durante a fuga – Blog Mais Pajeú

A vitima apesar de assustada, se recusou a passar pelo médico. O caso foi registrado e os policiais mais uma vez orientam que, em situações como esta, não vale a pena ver para crer. A orientação e ligar para o disque denuncia 190 e aguardar a chegada da viatura. Melhor prevenir do que remediar.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.