Segundo a polícia, homem de 47 anos foi localizado em um hotel em Lins e preso em flagrante por feminicídio, pois tinha um relacionamento com a vítima. Corpo de Natália Ferreira, de 33 anos, foi encontrado próximo a um córrego, em uma área de mata.

Um homem de 47 anos foi preso na noite deste sábado (27), em Lins (SP), suspeito de matar Natália do Nascimento Ferreira, encontrada morta em uma área de mata em Pirajuí com ferimentos e um cinto preso ao pescoço. O suspeito foi preso por feminicídio, pois tinha um relacionamento com a vítima, de 33 anos.

Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado como Luís Carlos Neves, foi encontrado em um hotel no centro de Lins por volta das 22h e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Na casa dele, em Pirajuí, a polícia já havia encontrado o carro do suspeito com marcas de sangue, segundo o boletim de ocorrência. A mãe da vítima relatou à polícia que Natália tinha saído com o Luís Carlos na noite anterior.

Além do cinto preso ao pescoço, a Polícia Civil informou que a vítima tinha ferimentos na cabeça e, no local em que o corpo foi encontrado, próximo a um córrego, foram apreendidas pedras com marcas de sangue.

O corpo de Natália foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela Polícia Civil de Pirajuí.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.