Ele não resistiu. Vítima de um grave acidente ocorrido no último sábado (12), William Gabriel Ferrari Neves, de 38 anos, teve sua morte cerebral confirmada pela família. Ele completaria 39 anos no próximo sábado (19).

Três dias após o trágico acidente, Willian Neves se encontrava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado considerado gravíssimo, sob avaliações neurológicas de profissionais da unidade de saúde.

Segundo as informações, ele teria sido socorrido em estado crítico após colidir o VW Fox, branco, ano 2017, que conduzia contra uma árvore, por volta da 1h20 do sábado (12), na Rua Coronel José Brás, esquina com a Rua Bonfim, área central de Marília.

Após ser socorrido pela equipe de socorristas do SAMU, a vítima foi encaminhada entubada ao Hospital das Clínicas. Ele deu entrada na chamada sala vermelha do HC por volta das 3h da madrugada do mencionado dia em estado crítico, já encaminhado em caráter de urgência a equipe de Neurocirurgiões.

Querido pelos amigos e familiares, William despertou uma forte mobilização via redes sociais em corrente de orações pela sua vida, porém
ele não resistiu aos traumas da forte colisão de seu veículo contra e infelizmente sua situação de saúde foi considerada irreversível nesta terça-feira (15) por equipes do HC (Hospital das Clínicas de Marília).

Em vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o carro em velocidade pela rua Coronel José Brás, quando em determinado momento, o mesmo perde o controle do veículo e acaba batendo violentamente contra uma árvore na calçada.

No momento do acidente, William estava sozinho e também não havia nenhum outro veículo nas proximidades. O caso está sendo investigado pela CPJ, através do polícia civil. Em contato como serviço funerário, obtivemos a informação de que o corpo será velado somente amanhã, no salão nobre do velório municipal, com horário de sepultamento ainda não definido.

Segundo consta, William é doador de órgãos e equipes provavelmente farão uma captação ainda hoje no hospital. Aos familiares, manifestamos aqui as nossas mais sinceras condolências.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.