O fato teria ocorrido no dia 15 de abril quando a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30, na rua João Dal Ponte, bairro Santa Antonieta, na zona norte da cidade onde segundo o histórico da ocorrência, teria ocorrido uma discussão entre marido e mulher com uma vítima ferida.

A vítima seria no caso, o autônomo Otacílio Caldeira, de 58 anos. Na oportunidade e no calor da discussão, ele foi esfaqueado pelo próprio filho, um adolescente de 17 anos, em uma reação após agredir a esposa e mãe do jovem que desferiu o golpe.

a vítima ligou para o filho, menor de idade, que foi até a residência socorrer a mãe. Quando o jovem chegou no imóvel, o pai estava com uma faca nas mãos e a arma branca foi tomada pelo filho que, em seguida, desferiu vários golpes contra Otacílio.

No descritivo do boletim de ocorrência, a vítima, Otacílio Caldeira, ligou para o filho, menor de idade, que foi até a residência socorrer a mãe. Porém, quando o adolescente chegou a casa, encontrou o seu pai com a faca nas mãos e, em uma reação pela cena, retirou a faca de suas mãos, e em seguida, desferiu vários golpes contra a vítima, no caso, seu pai.

No seu depoimento, a esposa relatou que, antes das agressões e ameaças, o marido ateou fogo em algumas peças íntimas que lhes pertenciam e quebrou utensílios domésticos.

O autônomo sofreu ferimentos no pescoço, próximo a orelha esquerda e na altura da costela sendo socorrido em estado grave até o HC pelo Samu e unidade de resgate dos bombeiros. Ele permaneceu sob escolta policial, já que o delegado plantonista na ocasião determinou a prisão em flagrante por violência doméstica, onde estava internado desde o ocorrido no Hospital das Clínicas (HC), sendo que, não resistindo aos ferimentos foi á óbito às 13h49 de ontem.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.