Mais uma vez as drogas podem ter sido a causa do provável nono homicídio na cidade de Marília. Foi encontrado na tarde desta quinta feira (17), o corpo do autônomo Jefferson da Ressureição, de 25 anos, nas margens de um itambé no final da rua Giselda Galina Vieira, na Vila Real, na zona Sul de Marília.

Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar com precisão se a causa teria sido mesmo por violência, mas, devido ao local em que foi encontrado e pelo fato do mesmo ser usuário de drogas, a principal hipótese de suspeito, seria para mais um homicídio na cidade.

Os familiares que estiveram no local relataram que realmente ele era usuário de drogas, mas que pelo que sabiam, não tinha inimigos. A vítima estava desaparecida desde o ultimo domingo (13).

Os familiares realizaram uma ampla mobilização nas redes sociais e após isto um homem teria entrado em contato e informado que havia encontrado um corpo em uma area de pastagem nas proximidades do itambé.

A cidade de Marília geograficamente falando, se localiza naquilo que chamamos de “espigão”, ou seja; cercada de itambés onde a maioria se situa nas proximidades de biqueiras e bocas de fumo, com algumas exceções. Estes locais são utilizados em um “modus operandi” por integrantes do crime para desova de corpos, após serem “julgados” por um pseudo descumprimento de regras.

É mais um trabalho para a equipe da DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ) que deu iniciou aos trabalhos de apuração, aguardando o resultado dos laudos periciais para a conclusão do caso.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.