Embora alguns personagens não gostem quando comentamos o aumento nos números da violência da cidade, os fatos estão sendo divulgados para comprovar o que estamos alertando já há algum tempo.

Ao encontro do que já publicamos, na última sexta-feira (25), a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado de São Paulo divulgou as estatísticas de criminalidade registradas em Marília no mês de julho, com aumento de homicídios, latrocínios e estupros. Os dados do acumulado dos primeiros sete meses do ano também revelaram crescimento da violência.

Na madrugada que passou não foi diferente. Uma imobiliária que fica na avenida Nelson Spielmann, no Centro de Marília, foi alvo de criminosos que furtaram o estabelecimento, sendo que o proprietário percebeu o crime somente quando chegou para trabalhar nesta manhã.

Em seu depoimento, o proprietário relatou que encontrou a porta de vidro da entrada um pouco aberta e destrancada. Quando adentrou, percebeu que um computador e um frigobar teriam sido levados. O mesmo acrescentou que encontrou o cadeado que ficava na porta jogado no terreno ao lado. Caso registrado na CPJ e segue para as investigações da polícia civil.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.