Vítima foi amarrada por assaltantes encapuzados e obrigada a fazer PIX no valor de R$ 10 mil. Carro levado durante roubo, junto com outros bens, foi localizado momentos depois.

O ditado é antigo para alertar sobre um perigo nas proximidades; “O perigo mora ao lado”, que alias foi título de um filme. Não estamos se referindo aqui a pacata e tranquila cidade de Oriente, distante apenas 20 quilômetros da cidade de Marília, mas sim, sobre o risco eminente para os proprietários de chácaras de toda a nossa região, principalmente nas proximidades do trecho entre o distrito de Padre Nóbrega e a referida cidade.

Na madrugada desta sexta feira (4), um proprietário de uma chácara localizada na referida cidade foi rendido por quatro homens encapuzados enquanto dormia. Um carro, duas TVs, um celular, cartões bancários e um motor de barco foram levados.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima, que foi amarrada durante o crime, também foi obrigada a fazer um PIX no valor de R$ 10 mil. O automóvel roubado foi localizado posteriormente em Iacri, distante de Marília 95 quilômetros. O caso é investigado pela Polícia Civil.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.