As causas ainda estão sendo investigadas, mas fato é que, por volta das 16 h da tarde de ontem, sábado (5), viaturas do corpo de bombeiros foram acionadas para o atendimento de uma ocorrência de grandes proporções na zona norte de Marília.

O local fica próximo ao distrito industrial e um centro de treinamento, no entanto, ao lado de uma imensa área de terrenos ainda vazios e com o mato nas alturas. Sem dúvida, um risco grande neste época de seca, onde qualquer bituca de cigarro, pode ser a fagulha que faltava.

Na região, uma grande nuvem de fumaça que se irradiava pela região dos altos do palmital e no local, grandes labaredas que assustavam aos que passavam nas imediações.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram o prejuízo. Um grande incêndio que se alastrou e destruiu mais de 20 veículos de uma empresa de locação e venda de automóveis usados. O valor estimado do prejuízo, segundo funcionários, é de aproximadamente R$ 1,2 milhão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo realmente começou em uma área de mato e se alastrou rapidamente até o pátio da empresa. Como não havia ninguém no local, no momento do ocorrido, nada pode ser feito.

As equipes contabilizaram que o incêndio destruiu aproximadamente 1.000 quilômetros quadrados de vegetação. O incêndio foi controlado e a perícia deve apontar as causas do fogo.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.