Será sepultado logo mais, às 13h30, o corpo do jovem C.R.R.J., de apenas de 19 anos de idade que está sendo velado na sala 1 do velório municipal de Marília. Segundo consta, policiais foram acionados no início da madrugada de ontem, domingo (16), para uma ocorrência com vítima já em óbito na estrada vicinal do Distrito de Rosália.

No histórico da ocorrência, consta que testemunhas escutaram o estampido de um tiro e quando foram averiguar o que tinha ocorrido, se depararam com a vítima já sem vida ao solo em meio a uma poça de sangue próximo a caixa craniana do mesmo.

C.R.R.J., foi encontrado em um terreno baldio as margens da referida estrada vicinal que leva ao pequeno distrito que fica a cerca de 31 quilômetros, distante da cidade de Marília.

Estiveram também no local, a polícia técnica que constatou a perfuração na parte traseira da região craniana, ou seja; na nuca. A polícia trabalha com a hipótese de que o mesmo teria sido atraído até o local para a consumação do crime.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e passa a ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Até o momento da publicação desta matéria, ainda não se tinha informações sobre a autoria do disparo. É mais um caso para ser esclarecido pelos investigadores. Este é o 8º homicídio do ano.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.