Antes de morrer nos braços da mulher, após ser alvejado a tiros na rua Mirante, 436, bairro do Rebouças, um jovem de 23 anos teria dito: “Amor, me acertaram, eu sei quem foi”.

A Polícia Militar relatou que foi acionada para o atendimento de uma desinteligência, mas, ao chegar ao local, encontrou um rapaz inconsciente, caído na calçada, em decúbito dorsal, com um ferimento aparentemente causado por arma de fogo na região da costela. Havia uma mulher sentada próximo a ele. O resgate do Corpo de Bombeiros já havia sido acionado e chegou logo depois.

A mulher disse que era companheira do jovem e que nesta madrugada, por volta das 3 horas, descobriu que ele a havia traído. Por isso, pegou o filho, fruto de outro relacionamento, e saiu de casa escondida, sem que ele acordasse. Ela revelou que mandou mensagem para ele, via WhatsApp, informando que havia descoberto a traição, e anexou os prints das conversas dele com a amante.

Ela foi para a casa da mãe e, por volta das 5 horas, recebeu mensagem da avó do ex-companheiro, de que ele estava muito alterado e que ela deveria ter cuidado.

Em poucos minutos, o rapaz chegou à casa onde ela estava, pulou o muro, entrou no quintal e começou a mandar mensagens e a gritar seu nome. A mulher acionou a Polícia Militar e mandou mensagem a ele, que respondeu dizendo que “não tinha medo da Polícia”. Ela disse que, logo depois, ele telefonou dizendo que iria embora, mas voltaria. Minutos depois da ligação, ela ouviu um barulho semelhante a disparo de arma de fogo e o ouviu gritar: “Se é louco, se é louco, me acertaram”.

A mulher contou à PM que sua mãe estava ao seu lado e que, inicialmente, acreditou que o ex-companheiro tinha disparado para cima. Ela disse que, inicialmente hesitou, mas depois resolveu sair da casa e o encontrou caído, com ferimento na região da costela. Ele ainda estava consciente e disse, segundo a mulher: “Amor, me acertaram, eu sei quem foi”, mas nesse momento ficou inconsciente. Um projétil que estava embaixo do corpo da vítima foi localizado e apreendido.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.