Se a policia não dormiu e nem eu, os bandidos então nem se fala. Madrugada e terror e pânico na vizinha cidade de Ourinhos ( 94.3 quilômetros de Marília ). Bandidos fortemente armados realizaram um grande assalto na cidade de Ourinhos, na madrugada deste sábado, 2 e deixaram todos os munícipes em pânico. 

A pacata cidade de Ourinhos viveu algo nada visto antes em sua história. Foram momentos de terror e tensão. As rajadas e o tiroteio eram ouvidos a quilômetros de distância. Confira as imagens do tiroteio.

Segundo as primeiras informações que nos chegam de nossos correspondentes, os assaltantes renderam a força policial da cidade e conseguiram saquear várias agências bancárias, todas localizadas na área central de Ourinhos. A base da policia ficou praticamente toda destruída com marcas de tiros por todos os lados desferidos por armas de grosso calibre.

Extra oficialmente, foi divulgado a participação de pelo menos 15 elementos que se espalharam em 10 carros. Os assaltos começaram por volta das 1h30, quando os meliantes conseguiram cercar área central e a todo momento atiravam para intimidar a aproximação de qualquer força de segurança.

A Barbárie só se encerrou por volta das 4h da madrugada quando, os tiros cessaram indicando que os bandidos conseguiram fugir. As informações são contraditórias ainda, mas, apontam a fuga dos mesmos no sentido do estado do Paraná, não se descartando a divisão do grupo, sendo que, uma parte poderia ter seguido no sentido Marília. Felizmente não há informações de feridos ou reféns, como tradicionalmente costumam fazer nestas ações em pequenas cidades.

Nas primeiras horas desta manhã, vários projéteis de fuzil ainda eram encontrados nas proximidades da base da Polícia Militar, localizada na Praça Mello Peixoto, que fica próxima às agencias saqueadas. A reportagem do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA segue acompanhando.

DIRETO DA REDAÇÃO 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.