Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (3) na SP-225. Segundo a polícia, vítima de 38 anos sofreu traumatismo craniano.

Um motociclista de 38 anos morreu depois de bater na traseira de uma carreta na madrugada deste sábado (3) na Rodovia João Batista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária, Hélio Zacarias da Silva conduzia a motocicleta no sentido Bauru – Santa Cruz do Rio Pardo quando, no quilômetro 315, bateu na carreta com placas de Itatinga.

Ainda de acordo com o registro policial, o caminhoneiro ouviu um barulho na traseira do caminhão, achando que havia estourado um pneu, porém, somente depois de estacionar o veículo, percebeu que o motociclista havia colidido com muita força em seu para-choque traseiro. Hélio, que é morador de Caporanga (Distrito de Santa Cruz do Rio Pardo), teve morte instantânea. Ele é conhecido como “Jabuti” e enteado do atual secretário de agricultura de Santa Cruz do Rio Pardo, Milton de Lima, o Mirtão de Caporanga reeleito como vereador nas últimas eleições.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao IML de Ourinhos. Familiares deverão divulgar o horário e local do seu sepultamento.

Com o impacto, a vítima sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. O corpo de Hélio foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.