O momento é crítico, pois, passamos por dias difíceis onde o estresse acaba provocado desentendimentos até por pequenas divergências de ideias, seja qual for o tema. Foi o que ocorreu na noite de ontem por volta das 21H12m no bairro César de Almeida, zona norte da cidade, onde uma tentativa de homicídio foi registrada.

Segundo o histórico da ocorrência, os homens da Polícia Militar foram acionadas para um atendimento na residência em supra da família que realizava um churrasco de confraternização e já no finalzinho da evento teria ocorrido o desentendimento entre pai e filho com a posterior agressão que acabou chegando a vias de fato.

Ao chegarem no endereço, os policiais se depararam com a vítima deitada na área de lazer, situada nos fundos do imóvel. O jovem tinha um ferimento no lado esquerdo do tórax, próximo do coração, e estava sendo socorrido pela unidade de resgate.

O rapaz estava ainda consciente e relatou aos policiais que o pai o teria ferido com a faca. A cena foi terrível, pois o jovem tinha um ferimento no lado esquerdo do tórax, próximo do coração onde a lâmina estava ainda cravada no corpo da vítima.

O auto é o funcionário público municipal, identificado apenas pelas iniciais C.E., e, que foi preso em flagrante que ainda estava no interior do imóvel. Em sua defesa, ele alegou que na oportunidade ocorria um churrasco na residência, quando discutiu com o filho, que teria tentando lhe agredir. Justificou portanto que teria sido para se defender, e como ultima alternativa acabou o golpeando o filho com uma faca.

No desfecho da ocorrência o funcionário público municipal acabou detido e e encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária ). Ele já passou por audiência de custódia e foi recolhido ao CDP de Álvaro de Carvalho. Já a vítima, o jovem de 18 anos foi socorrido até o Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia. No momento da publicação desta matéria ele estava sob observação.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.