Realmente a bandidagem está cada vez mais ousada e parece ter perdido completamente o temor da justiça. A situação se agrava não só nos grandes centros, mas nas cidades interioranas, inclusive em nossa região.

Em nossa patrulha regional, uma ocorrência preocupante ocorrida na noite da última terça-feira (21), quando a Polícia Civil de Lins foi obrigada a trocar tiros com criminosos próximo à entrada do bairro Lins V na cidade de Lins, distante apenas 73,2 quilômetros de Marília.

Segundo consta, os policiais estavam atrás de uma arma furtada de um policial militar dias atrás e ao chegar no local foi recebida a tiros pelos criminosos e não teve outra alternativa, a não ser revidar.

Após o tiroteio, dois dos criminosos conseguiram empreender fuga e um terceiro meliante acabou sendo baleado nas costas e levado para o atendimento na Santa Casa de Lins.

O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA apurou que o indivíduo baleado passou por cirurgia, está internado em recuperação, mas estado ainda é delicado. Paciente com escolta policial. Até o momento da publicação desta matéria, a arma furtada não havia sido encontrada.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.