Como se não bastasse a “farra” dos flanelinhas nas principais áreas de estacionamento da cidade e a ação dos moradores de rua que estão atacando as pessoas nas ruas centrais, agora, o terminal urbano voltou a ser palco da violência que reina na cidade. Um estudante de apenas 18 anos foi assaltado na saída do banheiro do Terminal Urbano, na noite de ontem, segunda-feira (13).

Segundo o relato do boletim de ocorrência, a vítima disse que foi abordada pelo acusado por volta das 23h30 quando saia do sanitário. Inicialmente o acusado teria feito convite para uma relação sexual. Como houve a negativa do estudante, o roubo foi então anunciado.

“Eu estou com uma faca aqui e se não fizer o que eu falar, eu vou te matar”, teria sido as palavras proferidas pelo assaltante para a vítima que não esboçou reação. No ato seguinte, o acusado teria puxado o celular da vítima, que estava no bolso traseiro do shorts, e fugido em desabalada carreira pela rua Nove de Julho.

A vítima que não teve o nome revelado e, com ajuda de populares acionou a Polícia Militar e as equipes iniciaram o patrulhamento em busca de suspeitos com as mesmas características descritas pelo estudante.

O acusado foi localizado na rua dos Cravos, na zona Oeste, por volta da 0h30. Trata-se do desempregado Marcelo dos Santos Silva, de 36 anos, que, durante a revista nada foi encontrado com ele. Questionado sobre o ocorrido, disse não se lembrar do que aconteceu.

Os policiais entraram em contato com a vítima, que reconheceu o acusado. Em ato contínuo, foi dada voz de prisão, ratificada pelo delegado de plantão, e o indiciado foi levado para audiência de custódia e posteriormente encaminhado para a Penitenciária de Marília. Mais um convidado a tomar o famoso café de canequinha.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.