A Policia Militar realizará juntamente com a fiscalização de posturas do município, blitz pelas principais ruas e avenidas da cidade para coibir aglomerações em bares, lanchonetes, vendedores ambulantes e ruas que tradicionalmente são fechadas para as comemorações.

No final da tarde desta sexta feira, uma nota foi enviada ao JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA informando a respeito da operação. O principal alvo será a Avenida das Esmeraldas, rotineiramente já consagrada para comemorações desta natureza e imediações.

A partida começa as 17H com transmissão por canais abertos e fechados e praticamente todo o Brasil estará na sintonia. Independente de quem seja o campeão é normal a correria pelas ruas da cidade, onde, normalmente são registrados muitos acidentes. A policia Militar também estará em pontos estratégicos com o famoso Bafômetro no sentido de se coibir o uso de bebida de alcoólica por parte dos motoristas. Confira a íntegra da nota;

A Polícia Militar é uma Instituição que atua na promoção dos Direitos Humanos, Polícia Comunitária e Gestão pela excelência, de tal forma que, diuturnamente, faz-se presente nos 645 municípios do Estado através dos programas de patrulhamento, compromissada com a preservação da vida e integridade física das pessoas.
Nesse sentido, diante do atual cenário pandêmico e aumento do número de mortes ocasionadas pela Covid-19 no município de Marília, a Polícia Militar orienta a todos os cidadãos que evitem aglomerações de qualquer natureza e atenda às orientações sanitárias vigentes, para que este período seja vencido da melhor forma possível.
Em especial, solicita à população que neste sábado, 30/01/21, ao final da disputa da taça Libertadores, entre os times Palmeiras X Santos, prevista para às 17:00 horas, não participe de aglomerações ou realize bloqueio/fechamento de vias públicas.
Nesta data e horário, será desencadeada operação conjunta na cidade de Marília, em que a Polícia Militar e a Fiscalização de Posturas municipais estarão em diversos pontos da cidade, especialmente na Avenida das Esmeraldas, com a finalidade de inibir eventuais aglomerações, fechamento de vias, comércio ambulante irregular e outras irregularidades. No tocante à operação de trânsito, será feito uso de quatro etilômetros, para coibir a condução de veículos automotores por pessoas sob efeito de álcool e outras substâncias psicoativas.
Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo. 

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.