Vítima, de 31 anos, foi golpeada ao menos oito vezes por outra mulher. Um homem teria ajudado no ataque, ao segurar a vítima pelos braços enquanto a mulher desferia as facadas.

Picuinha e motivo torpe. Esses podem ser um dos motivos para uma tentativa de homícidio ocorrida na manhã de ontem, na capital nacional dos radares.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil procura pelos suspeitos, que já foram identificados, e busca esclarecer a motivação para o crime.

Segundo consta, uma mãe que tinha acabado de deixar o filho na creche foi esfaqueada em frente a unidade, no Jardim Monte Castelo, na zona sul da cidade. O caso foi registrado por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (18), no horário de entrada das crianças.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 31 anos, foi golpeada ao menos oito vezes por outra mulher. Um homem teria ajudado no ataque, ao segurar a vítima pelos braços enquanto a mulher desferia as facadas. Após o crime, o casal fugiu. Nas imediações da creche, a faca utilizada no ataque foi apreendida.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com lesões no lado esquerdo do corpo, e encaminhada ao HC (Hospital das Clínicas de Marília). Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Segundo informações extra-oficiais, um advogado teria entrado em contato com a policia e passado a informação de que seus clientes, no caso, os autores estariam propensos a se entregar na próxima segunda-feira (21).

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e segue sendo investigado pelos policiais, com um trabalho integrado entre polícia militar e civil. Toda e qualquer informação e denuncia, mesmo de forma anônima, deve ser feita pelo 190.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.