No inicio da noite deste domingo ( 27 ) a reportagem do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA manteve contato com a CPJ ( Central de Policia Judiciária ) da cidade de Lins, distante de Marília 72 quilômetros. Na oportunidade o questionamento foi sobre o andamento das investigações do feminicídio ocorrido na última quinta feira ( 24).

A informação que nos foi passada é que, os policiais estão no rastro do autor do crime, identificado como Thallik Eduardo Pereira de Novais, de 22 anos, que teria assassinado sua ex mulher com 30 facadas e longo na sequência deixado o imóvel, fugindo pelo portão da garagem. A vítima ainda chegou a ser socorrida até a Santa Casa de Lins, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo.

A vítima tinha terminado o relacionamento com o autor por sofrer constantes ameaças. Como já mencionamos, a mesma tinha a medida protetiva contra o acusado, mas que nada a protegeu.

Thallik Eduardo, após cometer a barbárie acabou roubando dois carros para auxilia-lo na fuga e que depois foram abandonados. A policia conseguiu localizar os veículos e após periciados, foram devolvidos aos seus proprietários. Porém o autor das facada continua em ritmo de fuga. Toda a policia da região está mobilizada.

A vítima, Larissa Graziela da Silva Antônio tinha 30 anos e morava com a mãe e os dois filhos pequenos, que não estavam na casa na hora do ocorrido. Segundo o descritivo da ocorrência, um vizinho teria ouvido os gritos da vítima, mas os portões da casa estavam fechados. Ele relatou que tentou colocar uma escada para subir no muro e tentar ajudar, mas antes mesmo de subir, a mulher conseguiu sair do imóvel pela entrada social.

A arma utilizada no crime foi apreendida. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e toda e qualquer informação pode ser feita pelo telefone (14) 3533-3380 ou direto pelo 190. Se você viu este homem entre em contato com a policia.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.