Foi sepultado por volta das 15h desta segunda feira (3) no Cemitério da Saudade o adolescente Gleidson Gabriel de Souza Martins, de apenas 15 anos, que teria sido assassinado com um tiro na região da cabeça no inicio da noite de ontem, domingo (2).

Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada, às 18h03, na rua Maria Cândida de Souza, com a informação de que havia um rapaz morto com um tiro na região da cabeça.

A equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acabou sendo acionada para o local, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento. Assim que a polícia chegou ao endereço, observou uma grande concentração de pessoas em volta do corpo. O médico socorrista do Samu atestou o óbito.

Policiais militares fizeram diligências nas imediações, mas nenhuma testemunha que presenciou o crime foi encontrada. O estudante é a sexta vítima de homicídio do ano em Marília. Os números são 14,2% inferiores em comparativo com o mesmo período do ano passado quando haviam ocorrido sete mortes violentas. Em todo 2020, a polícia contabilizou 16 casos de assassinato.

Os policiais da DIG permaneceram no local para coletar dados, enquanto os militares compareceram na Central de Polícia Judiciária (CPJ) para registrar a ocorrência. A própria DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ) passa agora a investigar a autoria e motivação do assassinato.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.