O ex-prefeito Fernando Haddad (PT) e candidato ao Governo de São Paulo do PT, Fernando Haddad, disse na ultima quarta-feira (17), que se o presidente Jair Bolsonaro (PL) não tivesse sido eleito, o Brasil poderia estar “naquela boa alternância de poder PT-PSDB”.

“Há um ano atrás, não era óbvio para ninguém que Lula e Alckmin pudessem estar na mesma chapa. Entre uma coisa e outra aconteceu o Bolsonaro. Se não tivesse acontecido o Bolsonaro, talvez nós tivéssemos naquela boa alternância de poder PT-PSDB, que estava precisando dar uma chacolhada mesmo, mas não essa de um extremista completamente desqualificado assumir a Presidência”, disse Haddad em uma sabatina do jornal O Globo.

Já na sexta feira (19), o Candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad disse que acusações de petistas com o PCC “merecem ser averiguadas”. Ele deu a declaração em sabatina na Fundação Armando Alvares Penteado (foto), organizada pela instituição em parceria com o Estadão.

“O crime organizado se infiltra em todas as fileiras. Em grandes associações, você sempre vai ter que vigiar”, afirmou Haddad. “Tem gente que merece ser averiguada”, acrescentou.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.