Quais são as principais habilidades listadas no seu currículo ? O que te destaca em um processo seletivo? Se a sua resposta for vontade de aprender ou capacidade de cumprir ordens, talvez esteja na hora de mudar a sua visão.

A competitividade do mercado de trabalho exige que as empresas procurem muito mais do que isso. Os recrutadores querem pessoas que agreguem valores e tenham um diferencial único que traga resultados rápidos e lucrativos.

Nessa hora, até mesmo qualidades e habilidades que você nem acreditava serem tão importantes podem ajudar. Se você souber como trabalhá-las, aquele seu interesse em aprender outras línguas, seu espírito criativo e a sua capacidade em lidar com mudanças podem te tornar o candidato que as empresas procuram.

Se você ainda estiver na faculdade, essa é a hora de começar a trilhar o caminho para se tornar o profissional do futuro. Por isso, continue lendo este riquíssimo material que o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA preparou para você e acompanhe as nossas dicas sobre o que as empresas estão procurando em seus processos seletivos!

Boa formação

Uma boa formação profissional é a primeira característica analisada em um currículo. Muitas empresas analisam o nome e a tradição da universidade em que o candidato se graduou. Elas sabem que boas faculdades exigem habilidades dos seus estudantes e são eficientes em prepará-los para enfrentar um mercado cada vez mais competitivo.

Capacidade de liderança global

As empresas têm se concentrado em contratar profissionais que possam não apenas crescer em suas funções, mas também assumir outras responsabilidades e se tornarem líderes. Em períodos de crise, como o atual, isso se torna ainda mais evidente, já que a rotatividade de profissionais aumenta os gastos desnecessários.

Um perfil que se diferencia, e o mais procurado atualmente, é o de liderança global. Tratam-se de pessoas que, além de cumprir tarefas, são também capazes de motivar equipes, inspirar colegas de trabalho, acompanhar as mudanças do mundo e se relacionar bem socialmente. São os profissionais bilíngues, com espírito empreendedor, que se interessem por novas culturas e trazem inovação para o seu ambiente profissional.

Compatibilidade com os valores da companhia

As empresas buscam um perfil profissional que esteja alinhado com a sua missão e objetivos. Colaboradores que não entendam a organização dificilmente conseguirão desenvolver um bom trabalho ou se comunicar com o público-alvo da forma esperada.

Ética, responsabilidade social, compromisso ambiental e até a imagem pessoal são importantes para quem deseja se integrar ao mercado de trabalho. O setor de RH e seus recrutadores já estão avaliando até mesmo as redes sociais dos seus candidatos para entender como é o seu comportamento e quais pensamentos são compartilhados fora do ambiente profissional.

Antes da seleção, pesquise sobre a missão da empresa a que está se candidatando, sua forma de atuação no mercado e seus projetos. Tenha atenção também à sua imagem online. Dificilmente uma empresa contratará um profissional que não tenha valores e postura alinhados aos seus.

Visão estratégica de mercado

A instabilidade do mercado exige que os profissionais tenham uma visão clara sobre a realidade da área em que atuam. Propor ideias apenas para agradar a liderança ou que não estejam alinhadas com a realidade da profissão podem levar ao declínio de um profissional. Por isso, esteja sempre atento às novidades, principalmente as econômicas e políticas. Leia muito, mesmo que a sua área profissional não seja de Humanas. E o mais importante: observe o que a concorrência anda fazendo e como você pode se destacar perante ela.

Habilidade de relacionamento interpessoal

Não adianta ter um currículo de fazer inveja e uma sólida experiência, se você não tiver um perfil profissional capaz de trabalhar bem em equipe. Até mesmo os empreendedores precisam da ajuda de um grupo, com boas ideias a oferecer.

Profissionais que mantêm um bom relacionamento interpessoal e que conseguem se dar bem com as pessoas que o cercam, — seja um colaborador da limpeza até o dono da empresa — são admirados e conseguem construir um ambiente profissional agradável, que motiva a todos a alcançar resultados lucrativos.

Abertura a mudanças

Durante a faculdade, acabamos criando diversas expectativas sobre o nosso primeiro emprego e nosso futuro profissional, e idealizamos um ambiente perfeito. Mas isso nem sempre acontece, e você não pode desistir diante da primeira adversidade.

Um perfil profissional de sucesso é aquele que consegue não apenas se adaptar às mudanças como também enxergar as oportunidades vindas delas. Manter uma atitude positiva pode trazer a chance de se qualificar e mudar a sua vida profissional — e pessoal — para melhor.

Mente criativa

O avanço da internet, o crescimento das estratégias de marketing e o estreitamento das formas de comunicação entre pessoas estão exigindo a busca por profissionais criativos, que tragam ideias diferenciais para atrair público e se destacar no mercado.

Diante desse cenário, as empresas estão sedentas por mentes revolucionárias, que fortaleçam a sua formação técnica com habilidades pessoais para apresentar melhorias e estratégias inovadoras. Uma mente criativa, capaz de criar produtos e serviços de que o consumidor ainda nem sabe que precisa, é o que tem mais destaque no mercado atual.

Proatividade

Um dos maiores clichês do momento dos currículos profissionais, mas uma das características mais apreciadas pelas empresas, é a proatividade.

E não é para menos: pessoas que não se mantêm estagnadas, que transformam as dificuldades em mudanças e não em reclamações, que não precisam seguir ordens todo o tempo e que são capazes de utilizar a sua inteligência para melhorar o mundo em que vivem se transformam nos profissionais de alta performance, que impulsionam os resultados de uma organização.

Resiliência

O mercado de trabalho é instável e o dia a dia em uma organização, principalmente as que fazem mais sucesso, não é fácil. Ingressar em uma empresa e esperar que não haja situações adversas e problemas é algo que não existe nem nos contos de fadas.

Um candidato com perfil resiliente é um dos mais buscados nos processos seletivos e um dos mais apreciados no ambiente de trabalho. Isso não quer dizer que ele tenha que abaixar a cabeça para tudo, mas sim que deve encarar os problemas com otimismo, lidar com a rotina de forma positiva, resistir às pressões externas e estar aberto a ouvir críticas como uma forma de melhorar, e não como um ataque pessoal.

Empatia

Para entender o posicionamento, problemas e forma de agir do outro, trabalhar bem em equipe e lidar com clientes, superiores e até concorrentes, é fundamental ter empatia.

Todo colaborador serve como representante da imagem de uma empresa, por isso é preciso ter cuidado com a sua postura, mesmo quando não está no horário de trabalho. Não são raros os casos de profissionais demitidos por comentários preconceituosos e atitudes negativas, que não representem o pensamento da empresa em que trabalham.

Pessoas que estão sempre de mau humor, não sabem como se portar em público, vivem reclamando sobre a empresa ou falando mal dos colegas de trabalho têm vida curta nas organizações e se tornam referências ruins no mercado. Fuja desse comportamento!

Responsabilidade

Profissionais que não organizam suas tarefas, que vivem perdendo prazos, que não conseguem assumir responsabilidades diante dos erros ou delegam todas as atividades para outras pessoas dificilmente sobrevivem em uma empresa.

Durante o processo seletivo, talvez você não tenha como provar que é alguém que merece confiança, mas lembre-se de que será observado após a contratação e depende de referências caso busque outras oportunidades no futuro.

Persistência

O mercado não é mais como foi para os nossos pais e ou para os nossos avós, quando somente com uma graduação (e muitas vezes nem isso) já era o bastante para garantir uma excelente ocupação e se manter na mesma empresa por muitos anos.

Hoje, diante da concorrência, estudantes que ainda estão na universidade já precisam buscar novos valores que garantam um diferencial para a carreira. Diante dos empecilhos, negativas e rejeições, ter persistência é uma das melhores características de um perfil profissional. Essa habilidade faz a diferença no dia a dia de uma empresa e, acima de tudo, na jornada pelo sucesso.

Humildade

Assim como a resiliência, a humildade é uma característica fundamental para sobreviver em uma empresa. E isso não é exigido apenas de jovens que estão começando a sua a sua experiência como profissionais. Mesmo com anos de carreira, uma inteligência fora do normal e um currículo de dar inveja, qualquer profissional precisa ter em mente que sempre há muito a se aprender.

Atitudes como mostrar que você está aberto a ouvir críticas, consegue assimilar a opinião alheia e estar disposto a aprender te darão destaque em qualquer processo seletivo.

Durante a entrevista e após a contratação, aja com humildade ao falar de si mesmo, não deixe a confiança de lado, e sob hipótese alguma demonstre arrogância ou desprezo por uma vaga, por uma função ou por qualquer outro profissional. No futuro, essas pessoas podem ser aquelas que te estenderão a mão nos momentos mais difíceis.

Foco

Internet, TV, contas a pagar, problemas políticos, redes sociais, estresse, trânsito… Hoje, qualquer pessoa tem que lidar com um número enorme de informações e problemas que acabam comprometendo o foco no que é realmente importante.

Colaboradores ambiciosos, que se focam no que fazem e têm uma meta profissional bem definida, são aqueles que conseguem abraçar desafios, superam obstáculos mais facilmente e trazem as melhores soluções para tornar o local em que trabalham ainda melhor.

Entusiasmo

Não é incomum encontrar profissionais desmotivados, estressados, cansados e que, claramente, não amam o que fazem. Essas pessoas ao longo do tempo passam a trabalhar no modo automático, dificilmente alcançam bons resultados ou são felizes com si mesmas.

As empresas estão lotadas desse perfil profissional, por isso os recrutadores têm valorizado ainda mais os candidatos que apresentam entusiasmo com a sua nova ocupação, independentemente do salário e benefícios que ela tem a oferecer. Mesmo sem experiência, esses profissionais estão ávidos para aprender, cheios de ideias e vontade de mudar o ambiente em que vão atuar.

Se você tem vontade de fazer a diferença, já tem boa parte do que é preciso para realmente fazê-la. Siga sempre nesse caminho!

Qualificações diferenciais

Há alguns anos, somente a graduação já era capaz de garantir que os profissionais assumissem uma boa posição no mercado de trabalho. Os tempos mudaram, o acesso a uma formação superior se democratizou, e hoje os profissionais precisam trazer um diferencial para as empresas em que desejam trabalhar.

Para recém-formados, que estão em busca de uma primeira oportunidade de atuação, isso se torna ainda mais importante. Cursos de idiomas, capacitações, participação em workshops, especializações, pós-graduação ou MBA são alguns elementos que podem enriquecer um currículo e que agregam valor para as empresas.

Coragem para assumir riscos

Acabou-se o tempo em que os profissionais batiam cartão pela manhã e seguiam a mesma rotina de trabalho dia após o dia até alcançarem à aposentadoria. Como já adiantamos neste post, o mercado precisa de pessoas criativas, que fujam das regras de vez em quando e consigam fazer a diferença. E essas atitudes exigem coragem para assumir riscos.

Integridade

O perfil profissional comum acaba se perdendo diante de tantos outros candidatos comuns. Além de qualificações extras, e as diversas características citadas anteriormente, você deve mostrar que está disposto a encarar a dura rotina que qualquer profissão traz e “matar um leão por dia” para chegar onde deseja.

Mas nada de passar por cima de outras pessoas ou perder os seus valores nessa caminhada! Mantenha a sua ética e integridade. Elas são as suas maiores armas para se tornar um profissional que todos admiram e que fazem a diferença no mundo.

Não existe uma receita pronta que garanta uma contratação, mas é importante estar atento ao que as empresas buscam. Essas habilidades te ajudarão a se destacar e a concorrência vai deixar de ser um problema para que você alcance os seus sonhos.

É importante lembrar que você pode desenvolver essas habilidades ao longo do tempo, mas não deve mentir sobre algo que você não é. As empresas têm pessoas especializadas para identificar mentiras e estarão te observando de perto, principalmente durante o período de treinamento. Se você apresentar um perfil profissional que não corresponde ao que prometeu, pode prejudicar a sua imagem.

E AGORA ; As oportunidades de trabalho para esta segunda feira ( 13 )

VAGAS PAT DE MARÍLIA PARA SEGUNDA-FEIRA 13/06/2022


VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM
DEFICIÊNCIA: ATENDENTE MULTITAREFA 

ENVIAR OS CURRÍCULOS NO E-MAIL:
rhpoupatempomarilia@gmail.com 
SALÁRIO E BENEFÍCIOS INFORMADOS NA ENTREVISTA 

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA:
ATENDENTE DE FARMÁCIA 

Informática Intermediária; Desejável noção na área de atuação e
Curso de Técnico em Farmácia concluído; Disponibilidade para 36h
semanais;  Horário – Combinar (6h ou 12x36h).  
Os interessados deverão cadastrar seu currículo no
www.santacasamarilia.com.br –

TRABALHE CONOSCO até o dia 15.06.2022 

1- COSTUREIRA DE MAQUINA INDUSTRIAL 
2- AUXILIAR DE COSTURA 

COSTUREIRA DE MAQUINA INDUSTRIAL: Requisitos : Conhecimento em costura com máquina industrial reta, overlock e galoneira. 
AUXILIAR DE COSTURA: Requisitos : Conhecimento básicos em
processos de confecção, sendo camisaria um diferencial. 
Horário: Segunda a sexta feira das 08:00 as 17:48.
Local: Distrito Industrial 
CONTRATAÇÃO IMEDIATA 
Enviar currículo para o WhatsApp: (14) 98213 8833 

AUXILIAR DE ATENDIMENTO 

COM EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO PÚBLICO E VENDAS. TER ENSINO MÉDIO COMPLETO.  
SALÁRIO: R$1.484,00.  HORÁRIO E LOCAL  DE TRABALHO: MARILIA, DE SEGUNDA  A SEXTA DAS 08:00 AS 17:48.
O candidato deverá se cadastrar através do site da Agibank:
 https://carreiras.agi.com.br  

ANALISTA DE QUALIDADE 

Requisitos:
De preferência com experiência no setor de transportes.   
Experiência: 06 meses;  desejável: 02 anos;
Escolaridade:  Ensino Técnico  desejável: Superior.
SALÁRIO: R$ 2.500,00 (Piso salarial da categoria)
BENEFÍCIOS: VALE ALIMENTAÇÃO; PLANO DE SAÚDE, VALE
TRANSPORTE; HORARIO E LOCAL DE TRABALHO: Das 08:00 ás 18:00 com 02h de intervalo, aos sábados das 08:00 ás 12:00h  
na Aranão Transportes Rodoviários Rua Harry Beretta,20 Lácio.
Enviar currículo no rh@aranaotransportes.com.br 
ou (14) 99151-0470 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (LIMPEZA)

Experiência na área de limpeza; ter ensino fundamental. Salário da
categoria + VA e VT. Horário: das 08hs às 17hs de segunda a sábado.
Enviar currículo para: gisele.santos@grupogtp.com.br 

1- TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO 
2- AUXILIAR TÉCNICO 

Com experiência e ensino médio CNH AB; disponibilidade para
viagens. Salário da categoria + R$400,00 de ticket.
Horário: de seg a sext das 08hs às 17hs e sábados das 08hs às 12hs.
Enviar currículo para o  e-mail: refrigeracaomariliaspp@gmail.com 

1- CHAPEIRO OU COZINHEIRO LANCHONETE
 2- CHEFE DE RESTAURANTE 

HAMBURGUERIA ARTESANAL EM SHOPPING: TER EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. HORÁRIO: ESCALA 12X36 (DAS 10HS ÀS 22HS). 
INTERESSADOS QUE ESTIVEREM NO PERFIL DA VAGA
ENTRAR EM CONTATO COM O PAT

(OBS.: APENAS 8 ENCAMINHAMENTOS) 

CONTROLADOR DE ACESSO  
(TEMPORÁRIA 180 DIAS) 

Ensino Médio completo.  Necessário sexo masculino.  SALÁRIO:
R$ 1.681,71.  HORARIO E LOCAL  DE TRABALHO:
Disponibilidade de trabalhar 12×36  podendo ser noturno ou diurno, início dos turnos as 07h ou  as 19h.  
Enviar currículo para:  rh@loginserv.com.br  
10 

COSTUREIRA
 
PARA LOJA DE ALUGUEL DE TRAJES.  
HORÁRIO: DE SEG A SEX DAS 09HS ÀS 18HS E
SÁBADOS DAS 09HS ÀS 13HS.
COMPARECER EM: BOTTI’S ALUGUEL DE TRAJES.
AV SAMPAIO VIDAL , 264 DAS 09HS ÀS 10HS – FALAR COM NELSON 

EXECUTIVO DE RELACIONAMENTO (VENDAS)  
(TEMPORÁRIA 120 DIAS PODENDO SER PRORROGADO)

Ter experiência, vivências em prospecção, atendimento a clientes e
vendas externas de serviços. Necessário ter disponibilidade de
horário para fazer viagens por São Paulo e interior.
Superior completo.
Desejável Excel básico e conhecimento das práticas PDCA.  
ESCOLARIDADE: Superior completo em Administração, Marketing,
Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.  
SALÁRIO: R$3.980,00  BENEFÍCIOS: Vale Refeição, variável por
alcance de metas e  reembolso de KM.  
Candidatos devem enviar seu currículo no e-mail
 priscila.toledo@globalempregos.com.br 
com telefone atualizado para o agendamento da entrevista. 

MOTORISTA OPERADOR DE BETONEIRA CNH D 

Experiência com caminhão; SALÁRIO: R$1931,03 BENEFÍCIOS:
Vale alimentação e seguro de vida.  
Currículo por e-mail: vagas_sc_2022@hotmail.com – sigla MOT 

1- CONFEITEIRO(A) 
2- COZINHEIRO(A) 

Com experiência.  Disponibilidade total de horário para trabalhar aos finais de semana e feriados.  SALÁRIO: 1.960,95  
BENEFÍCIOS: Convênio com farmácias, Gympass (academias), plano
de saúde coparticipativo, plano odontológico, refeição no local, vale
transporte. O interessados deverão se cadastrar no link:
 https://confiancasupermercados.pandape.com.br/Detail/179084  

VENDEDOR(A)
 
DISPONIBILIDADE, COMPROMETIMENTO, HABILIDADE EM VENDAS, COMUNICATIVO, POSTURA, VONTADE PARA CRESCER, ATINGIR
METAS, OTIMISMO, SABER NEGOCIAR, CONHECIMENTO EM
INFORMÁTICA.  HORÁRIO COMERCIAL, LOJA CYBELAR. ENTREGAR
CURRÍCULO NA LOJA: RUA SÃO LUIZ 858 –
FALAR COM  GERENTE CLÁUDIO BONANI  

CONSULTOR DE VENDAS 

EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM VENDAS (2 ANOS) SER PRÓ-ATIVO, COMUNICATIVO.  CNH A; SALÁRIO: R$ 1200,00
BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE, VALE ALIMENTAÇÃO E COMISSÕES POR METAS.
 INTERESSADOS DEVERÃO LIGAR NO PAT PARA AGENDAR

ENTREVISTA OU ACESSAR O APP SINE FÁCIL 

ASSISTENTE TÉCNICO DE PÓS-VENDAS  
(POMPÉIA – SP) 

ENSINO MÉDIO COMPLETO, TÉCNICO EM MECÂNICA, ELETRÔNICA OU ADMINISTRAÇÃO, BOM RELACIONAMENTO, FOCO NO CLIENTE, BOM SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS, CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO EM PACOTE OFFICE. SALÁRIO: R$ 2.563,00
BENEFÍCIOS: PLANO DE SAÚDE UNIMED E ODONTOLÓGICO,
REEMBOLSO DE GASOLINA + PEDÁGIO, REFEITÓRIO NO LOCAL E
SEGURO DE VIDA. HORARIO E LOCAL  DE TRABALHO: 7H ÀS 17H18 – SEGUNDA A SEXTA – POMPÉIA. 
ENCAMINHAR OS CURRÍCULOS PELO EMAIL
recrutamento@brudden.com.br 
COM O TÍTULO ´´TÉCNICO – PÓS-VENDAS´´. 

SERVIÇOS GERAIS (CLUBE) 

BOA CAPACIDADE FÍSICA E DISPOSIÇÃO, FACILIDADE PARA
TRABALHAR EM GRUPO, AGILIDADE NO SERVIÇO, PROATIVIDADE
E INICIATIVA, BOA CAPACIDADE DE ORGANIZAÇÃO DO TEMPO E
SERVIÇO; SALÁRIO: R$ 1.632,22.
ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL:  selecaoycm@yahoo.com 

DESENHISTA (TEMPORÁRIA 90 DIAS) 

Experiência comprovada na Área; Conhecimento em Levantamento
cadastral e em Desenho técnico; Conhecimento de informática em
Auto Cad, Sketchup, V-Ray e Pacote Office; Conhecimento em
Elaboração de Projetos para aprovação; Disponibilidade para 40h
semanais; Superior Completo: Graduação em Arquitetura e
Urbanismo ou Engenharia Civil; 
Os interessados deverão cadastrar ou atualizar seu currículo
no www.santacasamarilia.com.br –
TRABALHE CONOSCO até o dia 15.06.2022 

CARPINTEIRO OU PEDREIRO 

Experiência em cobertura (telhado); Disponibilidade para 44h
semanais; Os interessados deverão cadastrar ou atualizar seu
currículo no www.santacasamarilia.com.br –
TRABALHE CONOSCO até o dia 15.06.2022 

REPRESENTANTE DE DESENVOLVIMENTO DE
VENDAS (SDR) 

profissional para atuar com atendimento e vendas: – Buscar
potenciais clientes do meio rural (produtores e comerciantes de
produtos) através de sites; Prospectar e qualificar leads;  Realizar
prospecção ativa de empresas para cadastro no site da MF Rural;
Entrar em contato com clientes inativos para buscar potenciais
reativações;  Auxiliar no cadastro de potenciais clientes através de
link exclusivo;  Analisar os anúncios de clientes e realizar aprovação. Necessário conhecimento em Pacote Office, experiência com
atendimento e vendas, experiência com plataformas de vendas será um diferencial.  
Curso Técnico ou Superior.  SALÁRIO: R$ 1672,00 HORARIO DE
TRABALHO: 08:00 AS 18:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA .  
ENVIAR CURRÍCULO PARA: vanessa.brandi@mfrural.com.br 

1- COZINHEIRA 
2-AUXILIAR DE COZINHA
 
COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA PARA
RESTAURANTE, SALÁRIO R$1.670,00 + VT + VA + BONIFICAÇÕES +
SEGURO DE VIDA.
Horário de trabalho das 07:40 às 15:45HS. DE SEGUNDA A SÁBADO. (NÃO TRABALHA AOS DOMINGOS E FERIADOS)   LEVAR CURRÍCULO NA RUA SÃO LUIS, 1224 DAS 08:00 ÀS 10:00 –
ÁLVARO – ESTAÇÃO SABOR GRILL  

AUXILIAR DE COZINHA 

Com experiência e ensino médio completo; SALÁRIO: R$ 654,72.
Horário: 10h30 ás 14h30 Zona Sul.
Enviar curriculum por e-mail mr_recrutamento@hotmail.com –
Assunto “Auxiliar Zona Sul” e ou entregar na recepção da empresa
Rua José Bonifácio 1132, Vila Altaneira – GRUPO MR 

CONTROLADOR DE ACESSO 

Com experiência e ensino médio completo;  SALÁRIO: R$ 1.440,38  
BENEFÍCIOS: Vale Transporte. Vale Alimentação Refeição no Local,
Seguro de Vida, Convênio Médico.  
HORARIO E LOCAL DE TRABALHO:
Segunda a Sexta das 06h00 às 15h48hs.  
Enviar curriculum por e-mail mr_recrutamento@hotmail.com 
Assunto: NP Zona Sul, e ou entregar na recepção da empresa
Rua José Bonifácio 1132, Vila Altaneira 

SOLDADOR MIG E ELÉTRICA
 
EMPRESA DE TOLDOS.  HORARIO E LOCAL DE TRABALHO:
DAS 8:00 AS 18:00. RUA PADRE ROMA, 37.
FALAR COM PAULO SÉRGIO – TEL (14) 3221-8001 

OPERADOR DE ESTACIONAMENTO ROTATIVO 
TER ENSINO FUNDAMENTAL; SALÁRIO:R$1.212,00
BENEFÍCIOS: Cesta Básica + Vale transporte.
ENVIAR E-MAIL PARA: admmarilia@rizzoparking.com.br   

1- REPOSITOR FLV 

REQUISITOS: Desejável experiência como repositor de produtos e
abastecimentos de mercadorias em supermercados ou atacadista.
Conhecimento do setor de hortifruti será um diferencial.
INTERESSADOS DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO PARA: 
 rh.marilia33@gmail.com 
COM ASSUNTO: OPERADOR DE LOJA – FLV ATÉ 13/06/2022
OU realizar o cadastro no link: https://spani.gupy.io/jobs/1957929  

ATENDENTE DE LOJA 
2-AUXILIAR DE ESTOQUE 

Ensino médio completo. Experiência de 6 meses.
SALÁRIO: Entre 1.500,00 a 1.672,00.
Horário: 9:00 ás 18:00 de segunda a sexta e sábado 4hrs.
envio de currículos no e-mail: contatorhbauru@hotmail.com –
Sigla: AT. Ou Sigla: Aux. (APP SINE FÁCIL).  

AUXILIAR DE ESTOQUE 

ENSINO MEDIO COMPLETO;  EXPERIÊNCIA SERÁ DIFERENCIAL.  
SALÁRIO: 1.672,00.  HORARIO E LOCAL DE TRABALHO: 
LOJA G SEGUNDA A SEXTA : 08:00 AS 17:00 SABADO: 08:00 AS 12:00. Entregar currículo na loja:  
ENDEREÇO: AV. PRES. TANCREDO AL.NEVES 50 LOJA 03. 
(APP SINE FÁCIL). 

CARREGADOR 

Ter ensino médio. (Preferencialmente masculino).  R$1.795,93 
Vale Alimentação no local e Vale Alimentação em ticket.  
Disponibilidade  de trabalhar em regime de escala podendo ser
manhã, tarde ou noite.  
Enviar currículo para:  rh@loginserv.com.br   
10 

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
  
Manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria.
Ter ensino médio; SALÁRIO: R$ 1.469,93.
De Segunda-Feira a Sexta-Feira 08:00 às 17:00,
Sábado das 08:00 às 12:00 – Local a definir.  
Enviar currículo para:  rh@loginserv.com.br   
10 

OPERADOR DE EMPILHADEIRA  

Com experiência comprovada e ensino médio completo;
SALÁRIO: R$2.473,60.  vale alimentação no local e vale alimentação
em ticket. Ter disponibilidade de trabalhar em turnos podendo ser
manhã, tarde ou noite.  
Enviar currículo para:  rh@loginserv.com.br    
12 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 

Com experiência e ensino médio. Para fazer lançamento de O.S;
Faturamento NFS; Contas a pagar / receber;  
Necessário sexo masculino.
Emissão de planilhas de controles / check-list;
Correspondente externo; Excel Avançado.  
SALÁRIO: R$ 1.700,00 + Vale Alimentação, Vale Refeição.  
Segunda-Feira a Sexta-Feira 08:00 ás 17:00 e
aos Sábados das 08:00 ás 12:00.  
Enviar currículo para:  rh@loginserv.com.br   

AUXILIAR DE DEPTO PESSOAL 

Com experiência e ensino médio.
SALÁRIO: R$ 1.500,00 + Vale Alimentação, Vale Refeição.
De Segunda-Feira a Sexta-Feira 08:00 ás 18:00.  
Enviar currículo para:  rh@loginserv.com.br   
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