Sem discutir placa de igreja ou denominação religiosa, temos que concordar em um ponto; estamos no final dos tempos. A cada dia, mais se percebe que o amor entre as pessoas está se esfriando e, matar o próximo parece ser um ato banal, simples e corriqueiro.

Após o bárbaro crime ocorrido na cidade de Pompéia e já solucionado no dia de ontem, chegou a hora de Marília canalizar os holofotes da violência e da criminalidade. Mais uma vez, um crime brutal e, que foi registrado na área central da cidade, quase na confluência da Avenida Republica com a rua Mato Grosso.

Segundo o boletim de ocorrências, um morador de rua foi morto por espancamento no início desta madrugada, quarta-feira (10). No relatório, o depoimento de um vigia noturno declarou que fazia rondas pela Avenida República, próximo à Rua Mato Grosso, quando observou quatro indivíduos sentados na calçada em frente a uma garagem, conversando, por volta da meia noite.

Ainda no depoimento do vigia, ao passar novamente pelo local, logo depois de efetuar o percurso da ronda e, por volta da 1h30, avistou um dos homens caído na calçada, com muito sangue em volta do corpo. A unidade do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas, devido aos graves ferimentos, a vítima acabou indo a óbito.

O corpo do indigente, sem residência fixa, foi removido para o IML. O Caso agora passa a ser investigado pela Central de Policia Judiciária de Marília (CPJ) e, câmeras de segurança das imediações poderão auxiliar na localização dos suspeitos de mais este crime brutal em nossa região..

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.