A relação entre as pessoas está cada vez mais difícil e fora de control, onde o diálogo já não é um instrumento de entendimento e pacificação. Os ânimos estão exaltados e por qualquer motivo as partes envolvidas acabam chegando a vias de fato e quase sempre de forma fatal. Foi o que aconteceu na capital do calçado infantil.

Investigações realizadas pela Polícia Civil de Birigui, distante 149,9 quilômetros de Birigui apontaram que o funileiro Hércules Trindade, de 46 anos, foi morto a tiros após discutir com um cliente por conta de uma peça de carro.

O crime foi registrado no dia 29 de junho, dentro de uma oficina do bairro Costa Rica. O suspeito de efetuar os disparos fugiu, mas foi preso temporariamente na tarde de quarta feira (6), em uma propriedade rural.

De acordo com o delegado Guilherme Melchior Valera, o homem confessou que teve uma discussão com Hércules. No entanto, negou o assassinato.

“Nós temos provas contundentes de que o homem seja o autor do crime de homicídio, inclusive temos a arma do crime, e vamos pedir a perícia do confronto balístico do projétil encontrado no corpo da vítima com a arma”, disse.

Funileiro foi morto a tiros em Birigui  — Foto: Arquivo pessoal

Há a suspeita de que outra pessoa também tenha participado do crime, mas a Polícia Civil de Birigui segue investigando o caso. O delegado Guilherme Valera pediu a prisão preventiva do homem preso na quarta-feira.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.