A notícia surpreendeu a todos. Em um novo capítulo das investigações do crime ocorrido nas primeiras da manhã do dia 7 de dezembro de 2022, na rua Doutor Reinaldo Machado, ao lado de um estacionamento e próximo ao Hospital das Clínicas (HC), a justiça deu um importante passo para a elucidação do caso que abalou a cidade na ocasião.

Segundo as informações divulgadas no final da tarde de ontem, segunda-feira (31), foi identificado o suspeito de ser o mandante do referido crime e que em função das investigações, teve um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após novos avanços nas apurações do caso, que apontaram que um pecuarista teria solicitado a contratação de um assassino de aluguel para se vingar de um homem que teria supostamente agredido seu filho durante um desentendimento. A confusão teria partido justamente deste fato.

O mesmo foi identificado como R. T. I. G. figurando como suspeito de ser o mandante do homicídio que teve como vítima fatal o vendedor Walter Luiz Aparecido Marcondelli Junior, de 40 anos, que foi brutalmente assassinado com 5 tiros, sendo 2 deles a queima-roupa, em frente a uma garagem de veículos no bairro Fragata, zona Sul da cidade.

O promotor de justiça Rafael Abujamra encaminhou ao juiz da 2ª Vara Criminal do Fórum de Marília, Paulo Gustavo Ferrari, a denúncia contra o referido empresário e agropecuarista R.T.I.G. O promotor pede que o acusado de ser o mandante, e outro autor com identidade protegida pela Justiça, além do executor do crime, Anderson Ricardo Lopes, o Ricardinho, sejam processados e denunciados a Júri Popular.

Conforme consta na denúncia, Ralf, é acusado de pagar outro envolvido no crime (também com identidade protegida) para contratar o ex-presidiário Anderson Ricardo Lopes, o Ricardinho, para cometer o crime.

Após o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, o empresário foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi ouvido e encaminhado para audiência de custódia. Já o responsável pelos disparos, Anderson Ricardo Lopes, o Ricardinho, de 42 anos, está à disposição da justiça em uma unidade prisional. O mesmo foi preso em Maringá, no estado do Paraná, no dia 29 de maio deste ano.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.