Homem é suspeito de matar ex-namorada grávida com a ajuda da ‘ficante’ em MG

Um homem de 26 anos foi preso e uma adolescente de 17 anos foi apreendida suspeitos de matar uma mulher de 29 anos em Córrego Fundo, no Centro-Oeste de Minas, na tarde de quinta-feira (27). A suspeita é de que a jovem tenha sido jogada em um forno industrial após ser morta.

A vítima tinha 29 anos e, segundo informações apuradas pela Polícia Militar, estava grávida do suspeito, que trabalha em uma fábrica de bolsas em Córrego Fundo. A vítima chegou a morar por alguns meses com o suspeito na casa dele, em Nova Serrana, e, de acordo com moradores da região, era garota de programa.

A mulher já era procurada desde quarta-feira (26). Ela teria desaparecido após ir em uma boate em Bom Despacho, na mesma região. Câmeras de segurança flagraram ela saindo da festa acompanhada pelo ex-namorado. Ela teria dito para pessoas próximas que iria para a casa do suspeito, que já teria ameaçado ela anteriormente.

Marcas de sangue

A Polícia Militar recebeu denúncias do funcionário de um forno de cal em Córrego Fundo, que teria encontrado uma blusa preta suja de sangue no terreno vizinho da empresa. A roupa era parecida com a que a vítima usava nas imagens da câmera de segurança. Os PMs foram até o local e encontraram um pedaço de sangue com madeira e fios de cabelo, e rastros de sangue que levavam até o forno industrial.

Aos militares, o dono da empresa disse que, às 3h da manhã de quinta (27), uma jovem pediu para água para um funcionário que estava no local. Pouco depois, às 5h, quando o turno de trabalho começou, os homens começaram a sentir um cheiro estrado de “porco sapecado”;

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.